Ir para baixo
[LSR]Prost
[LSR]Prost



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Prost
Mensagens : 61
Registro : 11/05/2012

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Dom 7 Out 2012 - 16:17
Meu Nick: its_math
Bréve descrição: Se liga aqui mano, já to de saco cheio com essa história da CSI querer ferrar com a USC. E você? Me puniu sem eu ir no fórum dar a minha palavra? Sacanagem velho, estou falando isso por causa disso aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o luizinho roubou minha moto e logo saiu, eu não sou o chuck norris pra digitar tão rápido, ninguém é, afinal, ele só fez isso pra ferrar comigo, tenho a print que prova que ele roubou minha moto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/> nessa printa dá pra ver muito bem que é a mesma rua que a do print da denuncia, mas pode me deixar com a punição, aceito na boa, mais só aumenta a sujeira no meu nome pra tolerancia 0. Mas já tá na hora de parar com essa putaria da CSI e USC, parece que o prazer dos cara de querer ferrar um com os outros é tão bom assim? Muito vacilo, na hora que o luizinho falou que eu ia pro fórum eu falei pra ele ir postar na hora que eu falei, pra mim ter minha palavra, mas como ele é esperto esperou eu sair pra postar aqui, pra algum admin verificar sem eu dar a minha palavra e ir preso, pra pesar mais um "abuser" na USC, cara luizinho, pra você só tenho isso a dizer, muito obrigado mano. Revelando sua cara, só imagino como deve ser sua vida, e te digo, mude mano! Assim você nunca vai ter uma amizade verdadeira.
ScreenShots:
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty Re: [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Dom 7 Out 2012 - 16:21
É verdade, além de tudo, nas duas prints, os dois estão na mesma rua, porém com uma distância pequena, e nota-se que a moto estava em alta velocidade, isso pra mim é sacanagem, Luizinho querendo ferrar o its.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty Re: [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Dom 7 Out 2012 - 16:30
Não precisava ter escrito tudo isso, mas sim ter feito uma reclamação dizendo que vc tinha a print provando que procurou de perto.

Outra coisa, nenhum das 2 Org/Clãs tem haver com o ocorrido.
[LSR]Prost
[LSR]Prost



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Prost
Mensagens : 61
Registro : 11/05/2012

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty Re: [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Dom 7 Out 2012 - 16:35
Não falei diretamente que tem a haver com isso, mas sim com membros querendo ferrar os membros do outro cla
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty Re: [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Dom 7 Out 2012 - 16:40
É acredito que as Orgs não tem haver com isso, mas oq o its_math falou a respeito está certo...
[LSR]Prost
[LSR]Prost



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Prost
Mensagens : 61
Registro : 11/05/2012

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty Re: [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Dom 7 Out 2012 - 16:42
Desculpa por citar o nome das duas orgs, desculpa CSI, desculpa barbosa!
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty Re: [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Dom 7 Out 2012 - 16:58
its_math escreveu:Não falei diretamente que tem a haver com isso, mas sim com membros querendo ferrar os membros do outro cla
Concordo até me arrependi de postar aquela IMG, se a USC fazia aquilo é problema deles
Por essa é outras coisas abandonei clã de COP CSI
Acho que nnão é RPG isso como na vida real Exercito é policiais comuns andam junto porque eles defendem uma coisa as pessoas
Aqui é o Servidor contra os Criminosos é muitos se esquecem disso é querem mesmo é ferrar os outros
Mas precisamos lembrar que como policial deve-se prender não abusar do poder pra zuar com os outros --'
Só acho que deve ser repensado é visto como é feito as analise, olha os dois lados '-'
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty Re: [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Seg 8 Out 2012 - 17:12
Cara, segundo as regras:
"Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição"

É necessário poder visualisar o ponto do outro jogador no mapa, coisa que nos prints nao é possivel, então o chuck prendeu com razão..

Enquanto a isso de briguinha de cla e de um querer ferrar com o outro é muita criancisse, ja ta na hora de parar com isso ._.'

Caso chuck queria posta aqui, ele desbloqueia o topico.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho! Empty Re: [ Reclamação ] Chuck, chega aqui velho!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos