Ir para baixo
Guilherme.siilveira
Guilherme.siilveira



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 17/03/2013

[Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet Empty [Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet

Qui 21 Mar 2013 - 23:35
Meu nick: Guilhermet

Meu level: 26

Reclamação:
Olá , simplismente , tava jogando ne uma boaa , dai resolvi relogar ' , depois quando entrei novamente tava assim
Vai , Vai , Vai
de vermelho como se fosse no evento ' maas com uma tec9 , pistola , doze, = todas essas armas coletada de bala EX :9990.0
ae daiii relogueii ' sumiuu essas armas depois de ficar bugado 1 hr :S que isso gente fiiiina ?
mayke , barbosa e ect; ? ? 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢
aee batsa clikar ae o print ---- > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet Empty Re: [Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet

Qui 21 Mar 2013 - 23:45
Cara isso é um bug que vem acontecendo a tempos.
Acontece com um id e ele fica até reiniciar o servidor.
Apenas relogue até trocar de ID que sairá.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet Empty Re: [Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet

Qui 21 Mar 2013 - 23:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem eu ja reportei esse mesmo 'Bug' creio que sua resposta estara nesse topico abaixo
abra a spoiler...


Spoiler:



Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet Empty Re: [Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet

Sex 22 Mar 2013 - 8:51
Quando isso acontecer faça o que o Paulo_. falou basta relogar.
Esse bug será resolvido em breve.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet Empty Re: [Reclamação] queee issso velho naa boaa : BY : guilhermet

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos