Ir para baixo
Luiz_Keter
Luiz_Keter

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 07/10/2012

[ Ban ] Luiz_Keter [ GhostRider._. ] Empty [ Ban ] Luiz_Keter [ GhostRider._. ]

Dom 7 Out 2012 - 14:36
Meu nick: Luiz_Keter
Meu IP:201.6.210.52
Motivo do banimento:Hack
Admin responsavél: GhostRider._.
Por que eu deveria ser desbanido:O banimento provavelmente ocorreu devido a um forte lag no momento em que eu saia da Delegacia (tinha acabado de ser liberado). Isso pode ter causado um equívoco, e no momento e que eu corria para longe tentando diminuir o lag, pode ter parecido que eu estava utilizando um hack. A causa do lag foi o bug de vários veículos, que estavam entrando pela parede da delegacia.
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lont
Lont

Membro Elite
Banido(a)

Registro : 17/04/2012

[ Ban ] Luiz_Keter [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] Luiz_Keter [ GhostRider._. ]

Dom 7 Out 2012 - 14:41
Me desculpe postar aqui mas você estava puxando os carros pra a delegacia.
Luiz_Keter
Luiz_Keter

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 07/10/2012

[ Ban ] Luiz_Keter [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] Luiz_Keter [ GhostRider._. ]

Dom 7 Out 2012 - 14:47
Se puxei os carros até mim ou não, com certeza não tive nenhuma intenção. Tanto que, visto pela descrição feita por mim, eu nem sabia direito a razão de meu banimento. Realmente, não sei o que ocorreu.
.Pikagello._.
.Pikagello._.

Novato(a)
0%

Registro : 24/09/2012

Dom 7 Out 2012 - 15:21
Então por que todos os carros estavam sendo puxados até você ?
Porque eles te amam muito ? '-'
Além do mais , seu hack estava crashando muitos players que estavam trabalhando.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Seg 8 Out 2012 - 6:20
F12 OWNA é Brother?
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Qua 10 Out 2012 - 3:18
._.' Puxando veiculos para dentro / fora da delegacia nem fez nada .. --'
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 12 Out 2012 - 22:47
Caso o Autor do tópico não compareça até dia 14 qualquer moderador do fórum poderá mandar o tópico pra área de ignorados.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sáb 13 Out 2012 - 12:02
.Pikagello._. escreveu:Então por que todos os carros estavam sendo puxados até você ?
Porque eles te amam muito ? '-'
Além do mais , seu hack estava crashando muitos players que estavam trabalhando.

Lont escreveu:Me desculpe postar aqui mas você estava puxando os carros pra a delegacia.

Nível de alerta aumentado para os dois, área restrita a administradores/moderadores e jogador banido.

#Edit
Lont 100% de alerta, Suspenso do fórum. O tempo de suspensão é definido automaticamente, são 15 dias de suspensão.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos