Ir para baixo
SpeCtruM_
SpeCtruM_



Novato(a)
0%

Nick in-game : [Elite]SpeCtruM_
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Sáb 6 Out 2012 - 17:14
Meu Nick: SpeCtruM_
Bréve descrição: Trabalhei dia e noite pra comprar uma casa e um carro
quando comprei minha casa comprei meu carro Model: Sultan
Indo para San Fierro todo feliz porque estava com casa/carro novos
cheguei na garagem com uma quantia de 19k
eu tunando meu veiculo so para olhar a peça ja gastava money, continuei tunando... pronto veiculo tunado, sai da garagem e reloguei, fui em minha casa dei /casa veiculo respawn, quando derrepente fui pegar o carro e ele estava sem nitro, aerofolio, saia lateral, ai tive q ir tunar de novo.
E quando eu entro em meu carro a frase dele desaparece! '-'
Peço q devolva meu dinheiro q foi gasto a toa!
Um player não pode perder isso tudo de grana sem ter as mercadorias!
Injustiça... me quebrou, fiquei com dinheiro vermelho...tive q da ate o c* pra poder pagar o q devia =(

Espero que me ajudem!
Abraços!
Ate mais!
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Dom 7 Out 2012 - 21:36
lol
Primeira vez que alguém reclama disso.
Vou testar isso hoje.
Tem prints?
SpeCtruM_
SpeCtruM_



Novato(a)
0%

Nick in-game : [Elite]SpeCtruM_
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Ter 9 Out 2012 - 9:29
Não, mais olha na garagem de SF, so pra olhar a peça a grana desce O.O
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Ter 9 Out 2012 - 9:34
Não desce não /\
Ao você olhar a grana desce, porém se você não apertar denovo para confirmar a compra, e apertar para voltar a grana retorna.
SpeCtruM_
SpeCtruM_



Novato(a)
0%

Nick in-game : [Elite]SpeCtruM_
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Ter 9 Out 2012 - 9:43
Lek ja fui la pra colocar so uma suspensão fui com a quantia certa se eu n me engano 1000 ou 1500 ai quando fui pra colocar a grana n deu pq abaixou e depois sai do transfender e tava menos que a quantia q cheguei la O.O
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Ter 9 Out 2012 - 10:00
Eu já testei tudo que você falou e ta normal ._.'
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Ter 9 Out 2012 - 10:21
Spec esse bug está rolando em varias casas tem vezes que da até pra /veiculo trancar e não aparece mensagem como se fosse um set publico ...


A Mobilete do Toriblack muitas vezes da pra vc entrar e trancar sendo que é veiculo casa...
SpeCtruM_
SpeCtruM_



Novato(a)
0%

Nick in-game : [Elite]SpeCtruM_
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Ter 9 Out 2012 - 10:47
sai prejudicado -.-'
Mais ta de boa
vou trabalhar pra todo mês ter o leite das criança =D
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Ter 9 Out 2012 - 10:55
hoje 2:00 da manha aconteceu isso comigo tambem, tava com 19k na mao.
tunei meu carro e fiquei com 6k, tunei em SF!
mais di boa =)
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Qui 11 Out 2012 - 20:41
testado agora neste exato momento e nao desce!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou. Empty Re: [Reclamação] Perdi mais de 20k pra tunar meu carro e as peças n ficou.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos