Ir para baixo
RafaelaSena
RafaelaSena



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 08/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Dom 10 Jun 2012 - 1:14
Meu Nick: Allex-Feliiciiano
Bréve descrição: Eu perdi mais da metade do meu dinheiro depois q o server estava desbugou, eu tinha 223 k e depois eu fiquei com 97 k so queria saber o pq? e quando vai devolver esses 126k ! por que ate agora não comprei casa nenhum pq eu iria juntar 600 k , não tenho print pq eu era novato no server e esta no lv 33 ! se eu sobese q podeira ter acotecido eu tinha tirado print ! mais por favor me devolvam pq ta dificil eu junar esse dinheiro de novo Sad . Level atual 41
Por favor algum adm me devolva o meu dinheiro q foi dificil eu juntar tirando o 80 k q eu proprio perdi morendo , isso era quando eu não tinha seguro e andava com o dinheiro (epoca quando era novato ) mais por favor Sad peço com educação , pq não e facil juntar dinheiro na profissão de caminhoneiro e motoboy . caminhoneiro tem muitos tentando pegar o caminhão e as vezes batem em vc so pq vc esta carregado e motoboy e longe demora ums 15 a 20 minutos so queria q vcs compreende-se o meu pedido :/
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Dom 10 Jun 2012 - 1:44
desde ja vou me sensibilizando é triste mesmo e o pior e falar e não provar
sem print com certeza nao vai receber nada alias aproveita seu tempo e go
mãos a obra vamos trabalha. DEUS ajuda quem cedo madruga.boa sorte e compre seguro e convenio no Hospital.
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Dom 10 Jun 2012 - 2:27
Infelizmente nao vao poder devolver seu dinheiro =/ Voce precisa provar com Prints! Mano, eu faço assim, peguei 20k, tiro print Very Happy Uma vez eu comprei uma casa e o carro nao spawnava, dai tentei vende o carro e dizia que eu nao tinha carro. O server reinicio e minha casa foi liberada do nada! Resultado, perdi 135k em menos de 10 minutos xD Dai parei 1 mes de joga por causa do bug maldito .). é a vida, todo mundo um dia ja passou por isso.. bola pra frente!
Madruga_-
Madruga_-



Experiente
0%

Nick in-game : Madruga_
Mensagens : 423
Registro : 05/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Dom 10 Jun 2012 - 4:20
Sem print cara fica dificil
Entao trabalhe bastante para recuperar
krusher
krusher



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 217
Registro : 14/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Dom 10 Jun 2012 - 10:00
Cade as prints, sem elas você não comprova nada ;
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Dom 10 Jun 2012 - 11:06
Verdade '-' a Staff
so Pode Devolver Grana com prints e Eles ainda fika procurando pra ver se foi Bug Mesmo !
Entao Nao ingane A Stafff Pois causa Ban tentar inganar !
KedinhO
KedinhO



Experiente
0%

Mensagens : 172
Registro : 02/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Dom 10 Jun 2012 - 11:22
Cadê as prints -.-'? Se você estiver mentindo? Não acha que fica dificil não ? mostre as prints as vezes a administração pode resolver para você.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Dom 10 Jun 2012 - 18:45
Mesmo com print não tem como provar que realmente perdeu o dinheiro, imagina sem as prints.
Se devolvermos pra um confiando na palavra do mesmo, teremos que confiar em todo mundo e distribuir dinheiro pra todo mundo.
Se você realmente perdeu dinheiro, sinto muito.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro ! Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi mais da metade do meu dinheiro !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos