Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 13:50
Nick: [SRD]xWarrior

Level: 1880

Motivo do Ban: Burlando AFK

Staff Responsável: Muito_Lagado

Porque acha que merece ser desbanido(a):

Ontem, estive jogando a madrugada toda, inclusive ate gravei um video de um amigo burlando AFK na agua. Nao entendi o porque

Print's do momento do banido e/ou provas:

?
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 13:58
Caso você assuma seu erro no próximo post, sua punição será reduzida.
Pelo jeito parece que você não se lembra que estava burlando AFK... Uma dica: Rock Hotel 
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:01
KKKKKKKKKKK, burlando AFK ? O Amigao, deixa eu te explicar o seguinte, abre o Team viewer no PC, deita na cama, e abre o Team viewer no celular apenas pra poder mover o boneco.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:04
xWarrior escreveu:abre o Team viewer no celular apenas pra poder mover o boneco.

E isso não seria burlar AFK?  Shocked
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:07
Ta bom em, burlar afk agora mudou de nome pra ANTI RPG, burlar afk pra mim seria deixar algo no boneco pra que ele nao fique AFK, no meu caso eu nao deixava ele ficar AFK
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:09
Bom, então temos um combo de infrações... ANTIRPG, Abuso de bug (pois você estava num bug do mapa) e Burlando AFK
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:11
Burlando AFK eu nao estava, tanto que quando voce me explodiu passou 10 minutos eu mandei no discord " Os cara entra no sv, me explode " no caso eu tinha tirado ate print, porem nao salvei pq meu gta nao anda salvando print. 

Abuso de bug ? So deixando bem claro, não abusei de bug nenhum
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:17
Bom, você teve 4 chances de assumir o erro...
As provas estão aí, veja os vídeos inteiros sem pular que eles se explicam por si só


avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:22
Eu nao abusei de bug nenhum. 

1Hora de video, no qual voce nao me da 1 tapa. 

Eu nao sou obrigado a responder você no chat como player normal. Eu tenho direito de responder quem eu quero. Agora se você tivesse falado comigo respondendo /sos, eu era obrigado a responder. Voce se passou por um player normal, nao me deu tapa, e nao me puxou.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:27
Engraçado, logo depois dos vídeos eu te explodi, você saiu do bug do mapa, e ficou AFK 11 minutos depois... seu argumento que eu não te dei tapa acabou de ir por água abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:28
Engraçado, depois desses 11 minutos eu sai do AFK e continuei jogando a tarde toda...
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:35
Ok, está comprovado em vídeo que você ficou 1 hora, 29 minutos e 11 segundos parado no mesmo lugar, sem digitar nenhum comando, sem digitar nada no chat com a skin se movimentando sozinha, em um bug do mapa
O bug também está testado em vídeo por mim e ele realmente funciona, você pode ficar parado nessa parte de mapa que não fica AFK
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:41
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você como qualquer outro, sabe que o horario do discord esta 1 hora adiantado, para todos usuarios.

Eu nao burlei afk, e eu nao sei de bug nenhum... dificil em
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:45
Sim, eu vi sua mensagem ás 11:04 (horário do discord) no discord, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra... você voltou ao PC ás 10:04, mas o caso aqui é que está comprovado que você burlou AFK das 08:57 (horário do servidor) ás 10:28 (horário do servidor)
Você não sabe de bug nenhum? O mapa é gigante, e você vai ficar parado por horas e horas em um único metro quadrado que tem esse bug? Coincidência?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:53
Muito_Lagado escreveu:Sim, eu vi sua mensagem ás 11:04 (horário do discord) no discord, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra... você voltou ao PC ás 10:04, mas o caso aqui é que está comprovado que você burlou AFK das 08:57 (horário do servidor) ás 10:28 (horário do servidor)
Você não sabe de bug nenhum? O mapa é gigante, e você vai ficar parado por horas e horas em um único metro quadrado que tem esse bug? Coincidência?
Totalmente coincidência. Lagado você nao e bobo, não esta lhe dando com uma criança. Então pelo amor de Deus, como ja foi explicado aqui no forum " QUE NAO PODE FICAR NO BARCO, POIS NAO ENTRA AFK " eu nunca vi nada relacionado com mapa... Você falando comigo no chat como player normal, nao sou obrigado a te responder. Estava o tempo todo atras do PC, mais a sua vontade de me banir e maior do que seu cargo ne... Afinal, todo bom staff quer banir um player conhecido, " So esqueci da parte de que, voce nao e um bom staff"
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 14:58
xWarrior escreveu:
Muito_Lagado escreveu:Sim, eu vi sua mensagem ás 11:04 (horário do discord) no discord, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra... você voltou ao PC ás 10:04, mas o caso aqui é que está comprovado que você burlou AFK das 08:57 (horário do servidor) ás 10:28 (horário do servidor)
Você não sabe de bug nenhum? O mapa é gigante, e você vai ficar parado por horas e horas em um único metro quadrado que tem esse bug? Coincidência?
Estava o tempo todo atras do PC, mais a sua vontade de me banir e maior do que seu cargo ne... 
Mas você falou lá na sua primeira mensagem lá em cima que estava deitado na cama no celular pelo team viewer apenas para mover a skin pra não ficar AFK, agora diz que estava o tempo todo atrás do PC... (?)
E qual a diferença de dar tapa e explodir? Te matei e você ficou AFK rapidinho, pois saiu do bug do mapa... a mesma coisa ia acontecer se eu te desse um tapa, você ia sair do bug debaixo da terra e ia ficar ausente 11 minutos depois
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 15:03
Muito_Lagado escreveu:
xWarrior escreveu:
Muito_Lagado escreveu:Sim, eu vi sua mensagem ás 11:04 (horário do discord) no discord, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra... você voltou ao PC ás 10:04, mas o caso aqui é que está comprovado que você burlou AFK das 08:57 (horário do servidor) ás 10:28 (horário do servidor)
Você não sabe de bug nenhum? O mapa é gigante, e você vai ficar parado por horas e horas em um único metro quadrado que tem esse bug? Coincidência?
Estava o tempo todo atras do PC, mais a sua vontade de me banir e maior do que seu cargo ne... 
Mas você falou lá na sua primeira mensagem lá em cima que estava deitado na cama no celular pelo team viewer apenas para mover a skin pra não ficar AFK, agora diz que estava o tempo todo atrás do PC... (?)
E qual a diferença de dar tapa e explodir? Te matei e você ficou AFK rapidinho, pois saiu do bug do mapa... a mesma coisa ia acontecer se eu te desse um tapa, você ia sair do bug debaixo da terra e ia ficar ausente 11 minutos depois
E nao tava ? Quer que eu tire uma foto do meu quarto ? A tela do PC fica virado pra cama pois minha TV ta na sala...

E porque que apos você me explodir eu ENTREI AFK logo DEPOIS EU JA SAI DO AFK. E fui direto pro pc Porque o KAUAN estava online no discord. Eu nao gosto de jogar sem discord, nem parece que eu estou jogando... Exatamente depois de vc me explodir eu vi que o kauan estava lá e logo voltei a jogar no PC .
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 15:14
Então você está falando que ficou 1 hora, 29 minutos e 11 segundos parado sem digitar nenhum comando, sem digitar nada no chat, ignorando chamada no chat de um staff, ignorando uma explosão em você por no mínimo 12 minutos(que é o tempo comprovado), e não ficou AFK? você acha isso normal com uma experiência de 6 anos de servidor?
É impossível, mesmo você estando de frente o PC (obviamente não estava), você deveria ficar AFK e não ficou por conta do BUG do mapa, por conta disso, sua skin ficou se movimentando sozinha, você estava burlando AFK e os seus argumentos estão se repetindo... ou seja, acabaram.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 15:22
Muito_Lagado escreveu:Então você está falando que ficou 1 hora, 29 minutos e 11 segundos parado sem digitar nenhum comando, sem digitar nada no chat, ignorando chamada no chat de um staff, ignorando uma explosão em você por no mínimo 12 minutos(que é o tempo comprovado), e não ficou AFK? você acha isso normal com uma experiência de 6 anos de servidor?
É impossível, mesmo você estando de frente o PC (obviamente não estava), você deveria ficar AFK e não ficou por conta do BUG do mapa, por conta disso, sua skin ficou se movimentando sozinha, você estava burlando AFK e os seus argumentos estão se repetindo... ou seja, acabaram.
LOGICO QUE MEUS ARGUMENTOS VAO SE REPETIR, se você quiser que eu começo a forjar uma situação eu sei muito bem. Eu não sei de bug de mapa nenhum, ignorei as chamadas de um staff, simplismente porque você estava falando como um player. 

Lagado vamos fazer o seguinte, nao e nem 10 nem 120, se você acha que la e bug de map, QUE CULPA EU TENHO ? vai proibir players de passar ali ? Eu estava ali pois gosto da paisagem, estava apenas me hospedando no hotel, fui tomar um banho de sol la por fora.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 15:34
É lógico que você sabia do bug, é impossível você ficar parado em meio metro quadrado de bug em um tamanho de mapa desse. E eu já falei nas mensagens anteriores sobre isso, este tópico já está se tornando repetitivo a cada resposta, está muito evidente que você burlou AFK por horas. 

Você já tem um histórico muito grande de cerca de 10 bans no servidor, porém todos antigos, portanto vou ser bonzinho:

- 24 horas preso
- Level setado de 1872 para 936
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 15:47
Perai, vou tomar puniçao por um bug de mapa ? Porra ai e tenso, se me der abuso de bug suave. 

Agora level nao parceiro. 

Sei do meu historico horroroso, agora por um bug no mapa eu vou perder level ? Se quiser deixar preso pode aumentar essas horas ai, mais level n
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 15:55
Cara, a punição por ban por abuso de bug é maior do que a de Burlar AFK, você burlou AFK abusando de bug, 2 em 1, eu ainda estou tendo a compaixão de desconsiderar o abuso de bug e banindo apenas pelo burlar AFK, com punição mínima para o mesmo. Muita gente já foi banida por menos coisa e teve punição maior que essa, não tem negociação. Sua próxima postagem será me dizendo 'sim' ou não', se aceita ou não a punição, caso contrário, eu fecho o tópico e só volto ano que vem pra resolvermos.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 16:04
Sim

Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Dom 29 Dez 2019 - 16:08
Desbanido
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ Muito_Lagado ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos