[ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]Alok ]
2 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]Alok ]
Qui 31 Ago 2017 - 12:47
Nick in-game: [SRD]xWarrior
Level: 2600
Motivo do banimento: INSULTO A MEMBRO DA STAFF
Membro da Staff responsável pelo banimento: [LSR]Alok
Por que você acha que deve ser desbanido: Meu amiguinho querido, eu queria saber porque vocês não se preocupa em banir os hackers ao invés de vim banir um cara que está reportando um mesmo individuo por 1 hora seguida. Meu querido amigãozinho, vocês estão cheio de mimimi, e as vezes não sabem porque o servidor está como está. Enfim, espero que seja resolvido.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Nenhum
Level: 2600
Motivo do banimento: INSULTO A MEMBRO DA STAFF
Membro da Staff responsável pelo banimento: [LSR]Alok
Por que você acha que deve ser desbanido: Meu amiguinho querido, eu queria saber porque vocês não se preocupa em banir os hackers ao invés de vim banir um cara que está reportando um mesmo individuo por 1 hora seguida. Meu querido amigãozinho, vocês estão cheio de mimimi, e as vezes não sabem porque o servidor está como está. Enfim, espero que seja resolvido.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Nenhum
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ [LSR]Alok ]
Qui 31 Ago 2017 - 12:53
Se o seu report não foi visto é porque eu estava AFK, e se o /reportar não está resolvendo é fácil, simplesmente você grava quem você acha que está de hacker, cria uma denúncia ou envia MP para um Staff, viu como é fácil? Agora xingar não adianta nada.
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Qui 31 Ago 2017 - 12:55
Verdade xingar n adianta nada, mais me diz uma pessoa que se ofende sendo chamado de burro ? Meu amigo, tem varias coisas pra você se preocupar e você vem com essas ideia de me banir por isso ? A pelo amor de Deus ne mano. E outra meu pc e uma torradeira, não tem como gravar. E como fica a situação parça. Me desculpa ai se em algum momento te ofendi.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Qui 31 Ago 2017 - 13:00
Se você não consegue provar que o cara está com hacker não venha descontar sua raiva em mim, se eu ver seu /reportar eu vou espiar o cara, e se ele estiver com hacker será banido. Tenha mais calma da próxima.
Desbanido.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos