Ir para baixo
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[ Ban ] [SRD]xWarrior [ JimCarrey ]  Empty [ Ban ] [SRD]xWarrior [ JimCarrey ]

Dom 4 Set 2016 - 23:39
Meu nick: [SRD]xWarrior

Meu level: 2317

Staff responsável: JimCarrey

Motivo do ban: Deus deu a vida para cada um cuidar da sua

Por que eu acho que devo ser desbanido: Então, me explica ai ? Oque aconteceu pra eu ser banido ?

Print do momento do ban:

~
xWarrior

Membro Elite
50%

[ Ban ] [SRD]xWarrior [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ JimCarrey ]

Ter 6 Set 2016 - 16:13
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Então vamos fazer assim, você começa banindo todo mundo desse servidor que chinga a mãe dos outros, porque nesse ponto você ta sendo covarde, sabia que o TS não tem nada haver com o servidor ? Sabia também que o Kaiiz não tem nada haver com a história?

Vou deixar aqui, que mandei as fotos ligo após outra pessoa mandar. Queria saber como você tem coragem de acreditar em players e não tem coragem de acreditar na sua própria staff. Você sabia que seus players tem 13/14 anos e a unica coisa que eles tem em mente e fu*er com a vida dos outros ? Reveja o porque você está banindo os seus players, porque você sabe que quando você coloca uma imagem  " Publica " no facebook qualquer pessoa pode te julgar e denegrir sua imagem. 

Vamos fazer o seguinte, começa tirando o ban de todos ai, e deixa a culpa só em mim. Espero que um dia coloque o Kaiiz no seu devido lugar, porque o muleke que te mandou os audios estava banido, e ele foi o primeiro a mandar as fotos da sua familia.
PacK
PacK

Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] [SRD]xWarrior [ JimCarrey ]  Empty Re: [ Ban ] [SRD]xWarrior [ JimCarrey ]

Ter 6 Set 2016 - 16:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xWarrior escreveu:Então vamos fazer assim, você começa banindo todo mundo desse servidor que chinga a mãe dos outros, porque nesse ponto você ta sendo covarde, sabia que o TS não tem nada haver com o servidor ? Sabia também que o Kaiiz não tem nada haver com a história?

Vou deixar aqui, que mandei as fotos ligo após outra pessoa mandar. Queria saber como você tem coragem de acreditar em players e não tem coragem de acreditar na sua própria staff. Você sabia que seus players tem 13/14 anos e a unica coisa que eles tem em mente e fu*er com a vida dos outros ? Reveja o porque você está banindo os seus players, porque você sabe que quando você coloca uma imagem  " Publica " no facebook qualquer pessoa pode te julgar e denegrir sua imagem. 

Vamos fazer o seguinte, começa tirando o ban de todos ai, e deixa a culpa só em mim. Espero que um dia coloque o Kaiiz no seu devido lugar, porque o muleke que te mandou os audios estava banido, e ele foi o primeiro a mandar as fotos da sua familia.
Paulo , ele tem que tirar o ban de todos , e a culpa não e sua , o cara confunde TS Com servidor , posta foto no face e não quer que julguem , que zoem , não tem essa , a partir do momento em que ele está postando uma foto em uma rede social , tu esta sujeito a criticas , desaforos , elogios etc ...
O Que acontece é o seguinte , que nem xWarrior disse , observe suas provas , veja com cuidado , pois 1 dos players que fez esta gravação , fez um amigo nosso tomar ban também , no caso foi o Charles que tomou ban , e o Crowley junto com o Thiago_. que armou tudo para o Charles , que não tinha nada a ver com o assunto.
E Outra como tu chega dando ban , removendo da STAFF , sem perguntar nada , sem dar nenhum argumento , sem mandar nenhuma prova , como fica ?
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

Ter 6 Set 2016 - 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nem venha alertar pq estamos envolvidos no banimento... eu só queria deixar claro que não quero que a culpa caia toda em cima do xWarrior, eu estava envolvido sim e estou nessa até o final com ele!
xWarrior

Membro Elite
50%

Qua 7 Set 2016 - 10:08
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Então SR.JimCarrey, a culpa disso tudo e minha, eu quem fiz tudo errado, afinal mãe e uma coisa sagrada eu errei em ter mandado as fotos. Pode me deixar permanente ai, eu sei que errei e tenho que pagar pelo meu erro. Todos do servidor sabe, que ja perdi minha mãe e eu nem sei porque toquei no assunto de falar da sua. Fui covarde mesmo e tenho que ser punido.

Espero que dê desban em todos os outros que estão envolvidos, pois eles não tem absolutamente nada haver com isso, a culpa foi minha e me arrependi do que fiz, talvez meio tarde e tals, mais eu aceito minha punicão " Permanente " e tamo junto mulekada da NwD
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira

Novato(a)
0%

Nick in-game : Panda_.
Registro : 18/07/2016

Qua 7 Set 2016 - 20:35
@Removido

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 18 Out 2016 - 15:30
Desbanido, caso volte se a repetir o que aconteceu quase de certeza ficarás banido permanente, certamente não ias gostar que te fizessem o mesmo.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos