[ Dúvida ] Futuro

+7
Joing
KingsmaN
[SRD]Joey
Caarlos
Lucas
LuisR
Muito_Lagado
11 participantes
Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido [ Dúvida ] Futuro

Sáb 10 Ago 2019 - 0:47
Nick: Muito_Lagado

Dúvida:

Só queria saber o que a atual gestão da NWD está pensando e planejando para o futuro do seu servidor, e se existe alguma esperança ou algum outro caminho que não seja fechar as portas
LuisR
LuisR

[ Dúvida ] Futuro HwZE98R
[ Dúvida ] Futuro Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Sáb 10 Ago 2019 - 10:56
Olá,

Antes demais, peço-vos desculpa, por esta situação, mas eu tenho estado no exército a lutar por um objetivo da minha vida, porém irei acabar a recruta agora quarta-feira desta semana, irei tentar depois comprar um computador novo portatil, para puder levar para o quartel para estar mais ativo no servidor e quando chegar a casa irei fazer igual.
Penso que mais 1 semana ou 2 semanas estarei de volta no ativo.
Desculpem o incomodo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Sáb 10 Ago 2019 - 13:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha visão é a seguinte, precisamos divulgar mais o servidor para ganharmos novatos. Os players mais antigos foram atendidos com atualizações e mesmo assim desanimaram. Acredito que a chegada de outros jogos tem atraído mais o pessoal, o samp de modo geral não só a NWD tem perdido jogadores por conta disso também. Cabe a nós corrermos atrás de soluções e formas para mantermos nossos jogadores. A área de sugestões está aberta a todos, boas idéias são sempre bem vindas.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Sáb 10 Ago 2019 - 20:56
Força Luís estou contigo, sabes que podes contar comigo para todo, o servidor não vai fechar portas nenhumas manos, este servidor só está assim como já mencionei a vários players ingame porque o Luís está no exercito e fica dificil ele poder controlar o server, mas mesmo assim tem o Kaiiz que está fazendo um bom trabalho e não está deixando o servidor ficar com problemas está sempre fazendo atualizações e sempre pronto para ajudar como já me ajudou e muito lá na minha casa ingame, agora oque resta é ter calma o server tá on, não está nada perdido. Abraço a todos e Força ai.

PS: Esqueci de mencionar o Lucas Costa disse uma coisa certa teve algumas atualizações que os players antigos como eu não gostaram assim muito e desanimaram isso o Luis sabe disso e eu já lhe tinha falado nisso, por isso mesmo talvez era melhor remover algumas que estejam em excesso de RPG para não criar estas quedas e assim todos ficaremos a ganhar. Abraços
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Dom 11 Ago 2019 - 11:41
LuisR escreveu:Olá,

Antes demais, peço-vos desculpa, por esta situação, mas eu tenho estado no exército a lutar por um objetivo da minha vida, porém irei acabar a recruta agora quarta-feira desta semana, irei tentar depois comprar um computador novo portatil, para puder levar para o quartel para estar mais ativo no servidor e quando chegar a casa irei fazer igual.
Penso que mais 1 semana ou 2 semanas estarei de volta no ativo.
Desculpem o incomodo.
E quando você voltar á ativa? O que você vai fazer pelo servidor? Tem algo em mente?
[SRD]Joey
[SRD]Joey



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Joey
Mensagens : 694
Registro : 11/10/2016

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Dom 11 Ago 2019 - 12:48
Não adianta trazer novato se não tem quase nenhum staff on, sei que a maioria já trampa e tal, por isso deviam chamar pessoas que tem tempo e tem mentalidade o suficiente pra ser staff e não abusar dos comandos, porque sem staff on, o novato vai precisar de ajuda, vai chamar no sos, ninguém vai responder e ele vaza do servidor, por isso deviam ter mais staffs on.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Ter 13 Ago 2019 - 17:21
Em breve estou voltando a ativa pois estou sem pc em casa vou ajudar a divulgar o serve aí.
Joing
Joing



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Joing
Mensagens : 59
Registro : 05/05/2017

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Qui 15 Ago 2019 - 22:24
Se a gente quiser mudar a ATUAL situação devemos nós unir, em minha opinião devemos criar um grupo no Whats e começar a tentar mudar isso. Temos que buscar soluções e idéias. TMJ FAMILIA, foi demais esses anos aqui com vcs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Sex 16 Ago 2019 - 17:59
Ontem entrei no servidor tinha 2 online, contando comigo, pena que ele estava afk Sad
Saudades NWD!
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Dom 18 Ago 2019 - 22:01
Salve, Complicado a situação, só resta sdds
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Seg 19 Ago 2019 - 2:06
Saudades NWD
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Ter 27 Ago 2019 - 13:03
LucasCosta escreveu:1 - "Os players mais antigos foram atendidos com atualizações e mesmo assim desanimaram. Acredito que a chegada de outros jogos tem atraído mais o pessoal, o samp de modo geral não só a NWD tem perdido jogadores por conta disso também."

1 -> Bom na minha opinião, servidor da nwd ( gamemode ) é antiga muito manjada, acredito que não basta só atualizar é sim mudar estrutura trazer ideias bacana como vc citou. 


Grande problema no servidor na minha visão sua estrutura. Uns dos exemplos é interface muito poluída, rodapé desnecessário dois logo na tela encima é embaixo poderia só link do fórum no rodapé estava muito mais organizado barra de "status" fome, sede, sono poderia ter designer mais bonito mais discreto na tela. enfim e o que acho...

Spoiler:

Se não der certo mano existe muita plataforma FiveM, RageMP, MTA são muito mais evoluída que SAMP. NWDGAMES tem nome seria desafio para desenvolvedor colocar umas dessas plataformas, mais eu também não sabia e aprendi demorei bastante pra manjar samp mas fui atras conseguir, assim como está sendo fiveM aprendendo aos poucos...

Espero que não leve para lado pessoa só forma de tentar ajudar.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Ter 27 Ago 2019 - 16:58
Uma mudança de plataforma seria algo totalmente inovador na NWD. Na situação atual do servidor vale o risco (opinião pessoal minha). Quanto ao retorno do Luis não há uma data certa prevista, quando ele teve de se ausentar ele estimou a volta em 3 meses. Nós não temos nas mãos um plano mágico que irá trazer os tempos de glória da NWD. Temos um programador que não é ausente, precisamos dar boas idéias a ele para ele por em prática.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Dúvida ] Futuro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos