Ir para baixo
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

Resolvido [ Problema ] Conta Devolvida porém sem nada

Ter 23 Abr 2019 - 15:41
Meu Nick: RUA

Meu Level: 318

Meu Problema:

Prezados,

primeiramente gostaria de agradecer o pronto atendimento em recuperar minha conta antiga ,

A conta foi devolvida porém fiquei meio insatisfeito, pois nos videos mostra claramente que eu tinha casa / veiculo NRG qual estou andando no video ... e a conta foi devolvida sem nada

existe algo que possamos fazer pra reverter a situação ? Tenhho vontade de voltar pro RPG, más assim será dificil, falta pique e tempo pra recuperar tudo dnv kkk

obrigado desde já !

Print's / Vídeos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Conta Devolvida porém sem nada A9xj1eI
[ Problema ] Conta Devolvida porém sem nada Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Problema ] Conta Devolvida porém sem nada

Ter 23 Abr 2019 - 15:49
A casa e o veículo não podemos devolver, todos os itens possíveis foram devolvidos.

Código:
2.0 Casas, Empresas, Máquinas de Life & Postos Particulares:
- Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor   durante um período de 20 á 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.
- Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Para efetuar o registro de um item é necessário ficar logado no servidor durante um determinado tempo;
OBS²: Somente a Staff possui acesso aos registros de login e os mesmos não podem ser divulgados;
OBS³: Em caso de banimento, o jogador precisa criar o tópico de revisão no prazo de 10 dias, caso contrário os itens citados acima serão liberados.
OBS⁵: Visando o sustento do servidor NWD Games: algumas casas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping. 
OBS⁶: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4435 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Sex 26 Abr 2024 - 21:09
Hard_.
Hard_.



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Hard_.
Mensagens : 103
Registro : 05/05/2017

Resolvido Re: [ Problema ] Conta Devolvida porém sem nada

Ter 23 Abr 2019 - 18:57
O problema foi resolvido?
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

Resolvido Re: [ Problema ] Conta Devolvida porém sem nada

Ter 23 Abr 2019 - 22:15
Ok obrigado pelo retorno

Ok vou considerar como resolvido, más continuo não achando justo .

uma vez que comprei sets / casa com $$ real , pelo menos uma NRG eu poderia ter de volta acho

já aceitei um LVL bem abaixo do q eu realmente era, pois não tinha provas de lvl mais alto

Não sei oq ocorreu, más vejo uma falta de organização da equipe perder uma conta antiga e não devolver os itens mediante a vídeos .
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

Resolvido Re: [ Problema ] Conta Devolvida porém sem nada

Qua 24 Abr 2019 - 2:03
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Problema ] Conta Devolvida porém sem nada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos