Ir para baixo
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Sáb 13 Abr 2019 - 12:35
Nick in-game: [TSR]zLuc._.
Level: 1500
Motivo do Banimento : NÃO SABE O MOTIVO
Staff Responsável: LuisR
Por que acha que deve ser desbanido: Não entendi , motivo do banimento não tentes me enganar o que eu fiz ? eu postei que a empresa tava contratando 1 funcionario e sou banido ? ai você fallou que eu nao tinha avisado que a empresa era 1kk sendo que foi a de 120$ entao eu perguntei se nao existia mais empresas de 1kk e vc me baniu , não te tentei enganar não cara , tanto que falei não sabia pode alterar desban ai mano slc fiz nada cara
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: blob:https://imgur.com/bab61aae-c122-4995-a2b5-13772d3c6984
LuisR
LuisR

[ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ] HwZE98R
[ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Sáb 13 Abr 2019 - 12:43
Olá,

Ficará banido até falar a verdade, pode ficar banido até 1 ano, se não falares a verdade.
Eu te vendi empresa 1kk? tens a certeza?! Ficarei no aguardo, só te irei responder a revisão se falares a verdade, até lá.
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Sáb 13 Abr 2019 - 12:50
Luis primeiro eu Havia comprado a empresa em LS Binco atrás da agencia  não se lembra ? , depois liberei e comprei a de 120$ Em LV , tanto que na primeira você me deu um brinde de vip 3 dias e falou obrigado por ajudar , como eu ia alterar a info cara ?
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Sáb 13 Abr 2019 - 12:56
...


Última edição por [TSR]zLuc._. em Dom 14 Abr 2019 - 15:48, editado 2 vez(es)
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Dom 14 Abr 2019 - 13:37
Fui banido 13:00 de ontem até agora nada , Up

Sinceramente não sei o que você quer de resposta só tenho SAMP no pc e me deixou sábado e domingo banido , " só vou responder quando falar a verdade " que verdade velho ? você quer ler algo que não existe ? Me vendeu as empresas tá aí os pagamentos, primeiro em Ls depois em LV,  te enganei no que ? Você e o dono do jogo você e quem seta os itens você e responsável por tudo e impossível burlar alguma coisa se teve algum erro a culpa e somente sua , pra mim pelo preço que eu paguei a 120$ empresa era sim de 1kk  tanto que você falou no ajuda eu falei pode alterar então sem problemas porque ja estou cansado de vocês impor as coisas que vocês querem ouvir e deixam os players sem respostas a não ser o que querem ouvir, só dá maneira de vocês , como minha empresa não e de 1kk se  todas já estavam atualizadas ? Paguei por ela você vem dizer que eu te enganei sem falar nada ? Você e quem seta as coisas como te enganei mano ? Não tem lógica nenhuma o que você fez e já perdi a paciência de ficar esperando aqui sem ter feito nada se eu soubesse que ela não era de 1kk eu não colocaria no anunciar porque seria burrice sabe o que acontece ? Que depois da minha reclamaçao ficou de marcação mas as coisas não são assim vocês sempre vão ter reclamações e elogios não sei mais o que dizer essa e minha última respostas tô esperando até agora você resolver meu banimento sem motivo .
Agora quero uma respostas do meu banimento ? Que sinceramente pra mim você foi preciptado e poderia ter resolvido tudo de uma forma diferente.
pagamentos das empresas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@edit2


Última edição por [TSR]zLuc._. em Dom 14 Abr 2019 - 15:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : https://imgur.com/uHblYdX)
LuisR
LuisR

[ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ] HwZE98R
[ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Dom 14 Abr 2019 - 19:19
Olá,

Garantidamente que a venda foi a info de 900k, pois vários jogadores quiseram empresas de 1kk e você não seria especial, quantas vezes deu baixa da empresa.
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Dom 14 Abr 2019 - 19:49
Desde quando comprei dei apenas 1 vez tanto que ainda não tenho funcionario e vc me baniu antes de contratar   ainda não tinha nem o imposto pode puxar meus comandos se quiser , então você deveria atualizar as coisas antes de colocá-las no shopping concorda cmg nisso pelo menos ?
LuisR
LuisR

[ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ] HwZE98R
[ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Dom 14 Abr 2019 - 20:15
[TSR]zLuc._. escreveu:Desde quando comprei dei apenas 1 vez tanto que ainda não tenho funcionario e vc me baniu antes de contratar   ainda não tinha nem o imposto pode puxar meus comandos se quiser , então você deveria atualizar as coisas antes de colocá-las no shopping concorda cmg nisso pelo menos ?
Elas estavam atualizadas, inclusive você até perguntou: "Não tem mais empresas 900k para vender" se continuares a mentir vais ficar banido, vamos uma ver por todas tomar tino no que andamos aqui a fazer, já vos avisei, não ando aqui brincando com o Kaiiz, se é isso que pensam, nós temos dado feito o possível, se ficarem tirando sarro da nossa cara, quem fica sem jogar são vocês (jogadores).
Revivi-lhe a memória?!  Cool
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Dom 14 Abr 2019 - 22:15
Entendi o que você quis dizer, estou falando sinceramente eu achava mesmo que era aquela info e não quis enganar você peço desculpas se você acha que estou querendo te enganar , não estou não teria sentido eu querer enganar e ficar anunciando toda hora não estou tirando sarro , só estou dizendo que houve o seu erro de stencso de não conferir as coisas ,checar as coisas e esse meu "erro de não avisar" sendo que pra mim estava tudo certo só quero ser desbanido e jogar cara 
Talvez estamos falando a mesma coisa só que em formas diferentes nem precisava ter banido era só resolver de uma forma diferente igual você fez alterou e pronto depois  que eu anunciei de novo e  você baniu estou sendo bem sincero pode me desbanir agora pfv ?


Up
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Seg 15 Abr 2019 - 12:15
Responde ai Luís , quero logar man

A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.

Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
 -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
 -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
 -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
 -Quando o usuário foge do contexto do tópico;
 -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
 -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Itachi - Coordenador
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Ter 16 Abr 2019 - 11:28
Desbanido maaaaaaan!  Very Happy
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] [TSR]zLuc._. [ LuisR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos