[ Ban ] zLuc._. [ [NWD]David ]
3 participantes
- SantiniDenuncias
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : R.Santini
Registro : 23/11/2015
[ Ban ] zLuc._. [ [NWD]David ]
Ter 24 Nov 2015 - 21:43
Meu nick: zLuc._.
Meu level: 850
Staff responsável: [NWD]David
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: Baniu PQ ? Ofensa ? , Me Kika no Jogo sem eu fazer nada , Em Evento peço pra Puxar e Da Tapa, Errou Comando e Kikou Errado Tbm Fio ?
Print do momento do ban:
.
Meu level: 850
Staff responsável: [NWD]David
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: Baniu PQ ? Ofensa ? , Me Kika no Jogo sem eu fazer nada , Em Evento peço pra Puxar e Da Tapa, Errou Comando e Kikou Errado Tbm Fio ?
Print do momento do ban:
.
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Re: [ Ban ] zLuc._. [ [NWD]David ]
Ter 24 Nov 2015 - 22:00
Olá jovem,
Primeiramente, o /sos lotou de mensagem para puxar o pessoal. E teve alguns engraçadinhos que vieram com graça, eu dei tapa e avisei. Logo a seguir,
eu apaguei as letras ou seja a palavra "id" e utilizei /tapa (sem querer) e coloquei os ids sem prestar atenção, depois que caiu a fixa que dei tapa em 3 jogadores. E pedi desculpas logo a seguir no chat Admin/MOD.
Até disse que errei, Ainda sou novo de Moderador e creio que posso errar um pouco, Mas logo vou pegando a manha. Ainda estou aprendendo os cmds, peço desculpas nessa parte.
Mas, vamos ao assunto do seu ban, Você começou a empurrar uns jogadores com o seu veículo.. Eu vi, ainda avisei o pessoal para que usa-se a colaboração. E logo após de ter kickado você,
Tu vem me chingando no /SOS ? Se pedi-se com educação eu iria te puxar novamente.. Mas, tu voltou bravinho e sem respeito.. E veja abaixo essa print você me chingando, o que tem há dizer ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ai, admite seu erro ao empurrar o jogador com seu veículo e também pela ofensa ?
Primeiramente, o /sos lotou de mensagem para puxar o pessoal. E teve alguns engraçadinhos que vieram com graça, eu dei tapa e avisei. Logo a seguir,
eu apaguei as letras ou seja a palavra "id" e utilizei /tapa (sem querer) e coloquei os ids sem prestar atenção, depois que caiu a fixa que dei tapa em 3 jogadores. E pedi desculpas logo a seguir no chat Admin/MOD.
Até disse que errei, Ainda sou novo de Moderador e creio que posso errar um pouco, Mas logo vou pegando a manha. Ainda estou aprendendo os cmds, peço desculpas nessa parte.
Mas, vamos ao assunto do seu ban, Você começou a empurrar uns jogadores com o seu veículo.. Eu vi, ainda avisei o pessoal para que usa-se a colaboração. E logo após de ter kickado você,
Tu vem me chingando no /SOS ? Se pedi-se com educação eu iria te puxar novamente.. Mas, tu voltou bravinho e sem respeito.. E veja abaixo essa print você me chingando, o que tem há dizer ?
E ai, admite seu erro ao empurrar o jogador com seu veículo e também pela ofensa ?
- SantiniDenuncias
Recém Inscrito(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:04
KKK EU Derrubei ? Ok então se provar que eu derrubei alguem pode deixar Ban Permanente , Se liga eu tava quieto esperando Derby Começar
ja estava nervoso, fui mudar de lugar vc vai la e kika sem motivo, mds.Pelos palavroes Desculpa , mas foi erro seu
ja estava nervoso, fui mudar de lugar vc vai la e kika sem motivo, mds.Pelos palavroes Desculpa , mas foi erro seu
- David
Veterano(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:11
Veja abaixo,
Sendo que eu consertei todos os veículos, veja ali encima até um jogador (novato) dizendo 1000, ou seja, o /dl mostra se o veículo está em arrumado/consertado.
E veja, você trombando com o caminhão e empurrando os outros para trás. Realmente, quer brincar no tópico também ?
Sendo que eu consertei todos os veículos, veja ali encima até um jogador (novato) dizendo 1000, ou seja, o /dl mostra se o veículo está em arrumado/consertado.
E veja, você trombando com o caminhão e empurrando os outros para trás. Realmente, quer brincar no tópico também ?
- SantiniDenuncias
Recém Inscrito(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:16
Essa print foi quando eu mudei de lugar. parei na sua frente nem fiz nada e vc kikou voltei bravo justamente por isso e xinguei sos , como eu disse antes eu não derrubei ngm
- David
Veterano(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:17
Vai admitir seu erro ?
- SantiniDenuncias
Recém Inscrito(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:23
Não tem erro cara , o erro é seu por Dar Tapa Errado , E Kikar sem Motivo Estava Parado rs, não tem o pq eu te Xingar do Nada no Sos, como eu disse antes se vc provar que eu derrubei alguem pode me deixar ban ^^ , sei o que eu fiz e não bati em ngm .
- David
Veterano(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:27
Você que sabe, cheio de graças.. Zoa, chinga e quer sair sem admitir ?
E outra, me explique por que está postando com essa conta de SantiniDenuncias e com Nick in-game de R.Santini ?
E outra, me explique por que está postando com essa conta de SantiniDenuncias e com Nick in-game de R.Santini ?
- SantiniDenuncias
Recém Inscrito(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:29
Xinguei sim cara , desculpa vai desban não ? , como eu disse antes o erro foi seu estava parado nao derrubei ngm , nao tem como admitir algo que não fiz. E A Conta Criei pro Santini mas ele não vai voltar pra nwd pois diz estár sem graça , então vou começar usar ela somente para denunciar , se ter como mudar nick agradeço
- David
Veterano(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:35
Aguarde...
- SantiniDenuncias
Recém Inscrito(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:38
Mds... Você poderia estár banindo um hacker e ta aqui discutindo por um Kick sem motivo zzz
- David
Veterano(a)
Ter 24 Nov 2015 - 22:44
Sua punição será 250min, Aceita ou prefere ficar banido ?
- [TSR]zLuc._.
Experiente
Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Registro : 25/01/2015
Ter 24 Nov 2015 - 22:56
KKK aceito,Guardar Rancor ? , Olha pra vc ^^ , Aceito a Punição pq gosto do Serv. Se fosse Outro tava pouco me lascando em ficar ban ,
Vc erra E Os Players Levam a Culpa KKK , Engraçado quando tem reclamação sobre staff sempre é ignorado aiai Hipocrisia , sempre querem se dar como certos , '' Admite seu Erro '' Meu erro Foi ter te Xingado KKKK , Agora quer que uma pessoa fale o que ela não fez , só risos
Vc erra E Os Players Levam a Culpa KKK , Engraçado quando tem reclamação sobre staff sempre é ignorado aiai Hipocrisia , sempre querem se dar como certos , '' Admite seu Erro '' Meu erro Foi ter te Xingado KKKK , Agora quer que uma pessoa fale o que ela não fez , só risos
- David
Veterano(a)
Ter 24 Nov 2015 - 23:01
Rs,
Enfim.. essa conta que você realizou o post será banida. Não poderá ter 2 contas no Fórum, E utilize a original para seus devidos post no Fórum.
Sua conta original, http://www.nwdgames.com/u7564
Desbanido e punição aplicada.
Enfim.. essa conta que você realizou o post será banida. Não poderá ter 2 contas no Fórum, E utilize a original para seus devidos post no Fórum.
Sua conta original, http://www.nwdgames.com/u7564
Desbanido e punição aplicada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos