[Reclamação] Maddog
2 participantes
- empty
Experiente
Nick in-game : empty
Registro : 21/09/2017
[Reclamação] Maddog
Sex 28 Dez 2018 - 15:04
Meu Nick: empty
Level: 1700
Breve descrição do problema: Cara, estou desde quando a Maddog liberou pedindo á vocês para colocar um preço nela por moedas ou no shopping mesmo por que estou afim de comprar, vocês não me respondem em nenhum lugar, mp no forum, servidor... Qual é a dificuldade disso?
PrintScreens / Vídeos: Não precisa
Level: 1700
Breve descrição do problema: Cara, estou desde quando a Maddog liberou pedindo á vocês para colocar um preço nela por moedas ou no shopping mesmo por que estou afim de comprar, vocês não me respondem em nenhum lugar, mp no forum, servidor... Qual é a dificuldade disso?
PrintScreens / Vídeos: Não precisa
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [Reclamação] Maddog
Sex 28 Dez 2018 - 15:08
Todas as vezes que você perguntou no SOS foi respondido que preços é com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vem falar que ninguém responde que respondemos sim!
Vou questionar o valor e quando tiver retorno eu comento abaixo.
Vem falar que ninguém responde que respondemos sim!
Vou questionar o valor e quando tiver retorno eu comento abaixo.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [Reclamação] Maddog
Sáb 29 Dez 2018 - 15:04
Valores enviados por mp.
[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos