[ Problemas ] GTA Bugando quando minimiza a tela
5 participantes
- Deep
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Deep
Registro : 30/04/2016
[ Problemas ] GTA Bugando quando minimiza a tela
Ter 18 Dez 2018 - 16:26
Meu Nick:[SRD]Deep
Level:2100
Descrição do problema:Olá. É o seguinte tem acontecido todos os dias comigo, estou a jogar e minimizo o jogo por exempo para ir no google ver alguma coisa, quando volto para o jogo , a tela fica preta e se tiver a rádio ligada a rádio continua tocando só que a imagem do jogo não volta. Sou obrigado a fechar o jogo quando tento abrir novamente não acontece nada o que me obriga a reiniciar o PC sempre que acontece se quiser voltar a jogar. Alguém sabe como resolver?
PrintScreens/ Vídeos:Não precisa.
Level:2100
Descrição do problema:Olá. É o seguinte tem acontecido todos os dias comigo, estou a jogar e minimizo o jogo por exempo para ir no google ver alguma coisa, quando volto para o jogo , a tela fica preta e se tiver a rádio ligada a rádio continua tocando só que a imagem do jogo não volta. Sou obrigado a fechar o jogo quando tento abrir novamente não acontece nada o que me obriga a reiniciar o PC sempre que acontece se quiser voltar a jogar. Alguém sabe como resolver?
PrintScreens/ Vídeos:Não precisa.
- [FFS]OConner
Experiente
Nick in-game : [FFS]OConner
Registro : 08/03/2013
Re: [ Problemas ] GTA Bugando quando minimiza a tela
Ter 18 Dez 2018 - 16:28
Já aconteceu comigo.
- Reinstala o GTA, e poste resultados!
- Reinstala o GTA, e poste resultados!
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Ter 18 Dez 2018 - 16:47
Qual windows você usa?
Cara já passei por isso exatamente o que você descreveu, sofri o pão que o diabo amassou com essa parada kkkkk, na época eu tinha um pc muiiiiiitooo bom superior ao que eu uso hoje, rodava gta de boas com 100 fps o problema só resolveu depois que parei de usar o windows 7 e comecei a usar o 10.
Pra mim só resolveu depois que fiz essa mudança, na época eu tentei baixar um gta mais fraco, mudar as configurações do jogo deixando tudo no minimo, jogar em modo janela... mas sempre dava na mesma.
Tenta atualizar os drivers do seu computador e até mudar de gta pra um mais limpo.
Pode ser algo bastante radical mas tente formatar o seu pc caso for o windows 7 e usar o 10, funcionou comigo só não garanto que funcione com você.
Boa sorte .
Cara já passei por isso exatamente o que você descreveu, sofri o pão que o diabo amassou com essa parada kkkkk, na época eu tinha um pc muiiiiiitooo bom superior ao que eu uso hoje, rodava gta de boas com 100 fps o problema só resolveu depois que parei de usar o windows 7 e comecei a usar o 10.
Pra mim só resolveu depois que fiz essa mudança, na época eu tentei baixar um gta mais fraco, mudar as configurações do jogo deixando tudo no minimo, jogar em modo janela... mas sempre dava na mesma.
Tenta atualizar os drivers do seu computador e até mudar de gta pra um mais limpo.
Pode ser algo bastante radical mas tente formatar o seu pc caso for o windows 7 e usar o 10, funcionou comigo só não garanto que funcione com você.
Boa sorte .
- Deep
Membro Elite
Ter 18 Dez 2018 - 17:03
Eu uso o Windows 10, pior que eu já uso à bastante tempo e só começou dando esse problema esses dias, antes dava crash de vez enquanto mas eu ficava dboa porque abria gta e tava dboa mas agora me obriga a reiniciar o PC toda a hora. Não sei o que fazer, já reinstalei GTA e continua igual.
- Kolabiz
Experiente
Nick in-game : [SRD]Kolabiz
Registro : 24/04/2017
Ter 18 Dez 2018 - 17:11
Chato, só me aconteceu isso umas 1/2 vezes depois não sei como ficou bom aqui.., tenta jogar em modo wildscreen ligado, na opção do menu pause do game, tenta testar ligado entrar e sair do jogo pode ser que resolva...
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Ter 18 Dez 2018 - 17:19
Qual resolução você joga?
Andei pesquisando e em um fórum achei que: "No windows 10 ele tem esse problema quando usa a ultima resolução do monitor, a tela fica preta quando minimiza, basta diminuir a resolução de sua preferência que não seja a do monitor."
Não sei se é verídico, basta diminuir a resolução do jogo que o problema está resolvido.
DICA: Na hora que você precisar minimizar o gta aperte ALT+ENTER que o jogo fica em modo "janela" e você usa a seta do mouse p/ minimizar. E quando precisar retornar aperta no ícone do jogo e novamente ALT+ENTER pra entrar em "tela cheia".
Faça o teste.
Andei pesquisando e em um fórum achei que: "No windows 10 ele tem esse problema quando usa a ultima resolução do monitor, a tela fica preta quando minimiza, basta diminuir a resolução de sua preferência que não seja a do monitor."
Não sei se é verídico, basta diminuir a resolução do jogo que o problema está resolvido.
DICA: Na hora que você precisar minimizar o gta aperte ALT+ENTER que o jogo fica em modo "janela" e você usa a seta do mouse p/ minimizar. E quando precisar retornar aperta no ícone do jogo e novamente ALT+ENTER pra entrar em "tela cheia".
Faça o teste.
- Deep
Membro Elite
Qua 19 Dez 2018 - 7:12
GabrielBR escreveu:Andei pesquisando e em um fórum achei que: "No windows 10 ele tem esse problema quando usa a ultima resolução do monitor, a tela fica preta quando minimiza, basta diminuir a resolução de sua preferência que não seja a do monitor."
Olá, utilizei essa dica e ficou funcionando bem.
Obrigado,
- Edu_Winchester
Comentador(a)
Nick in-game : Edu_Winchester
Registro : 24/07/2014
Qua 19 Dez 2018 - 21:33
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
- [ Reclamação ] To bugando quando eu entro em 1 veiculo,so na NWD!
- [ Problema ] Não consigo logar, quando entro no jogo aparece a tela a seguir.
- [ Problemas ] quando pede para colocar email de recuperaçao eu coloco e nao vem o email
- [ Problemas ] Problemas com login mesmo com senha correta.
- [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos