[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência
5 participantes
- Bang123
Comentador(a)
Nick in-game : MATHEUS.MS
Registro : 10/11/2016
[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência
Qui 10 Nov 2016 - 9:46
Meu nick: MATHEUS.MS
Meu level: 179
Reclamação:
Tem Um pessoa com mesmo nick que o meu me toda vez quando eu entro nao vai pq ele esta online
Alguem Entra no server e veja um matheus.ms ai o nome da minha conta e MATHEUS.MS ai entro nao quer ir preciso entrar urgente alguem me akjuda pf nao tem nenhum staff para ajuda jim ajuda ai man pf
Meu level: 179
Reclamação:
Tem Um pessoa com mesmo nick que o meu me toda vez quando eu entro nao vai pq ele esta online
Alguem Entra no server e veja um matheus.ms ai o nome da minha conta e MATHEUS.MS ai entro nao quer ir preciso entrar urgente alguem me akjuda pf nao tem nenhum staff para ajuda jim ajuda ai man pf
- [G2R]symphony
Novato(a)
Nick in-game : [G2R]symphony
Registro : 09/11/2016
Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência
Qui 10 Nov 2016 - 10:10
Não tem como uma pessoa ter o mesmo nick que o seu. Você tem algum print mostrando o que acontece exatamente?
- Bang123
Comentador(a)
Man tem um cara que o nick dele e matheus.ms e quando eu entro na minha nao quando ele sai eu consig
Qui 10 Nov 2016 - 10:26
Rissardi1 escreveu:Não tem como uma pessoa ter o mesmo nick que o seu. Você tem algum print mostrando o que acontece exatamente?
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Qui 10 Nov 2016 - 10:53
Pelo oque eu entendi.Rissardi1 escreveu:Não tem como uma pessoa ter o mesmo nick que o seu. Você tem algum print mostrando o que acontece exatamente?
O Cara entrou com o um nick chamado: matheus.ms
A Conta original se chama: Matheus.MS, correto?
"Tem Um pessoa com mesmo nick que o meu me toda vez quando eu entro nao vai pq ele esta online".
Cara, eu acho que alguém Hackeou sua conta, porque não e possível que um cara loga com o mesmo nick que o seu, em letras minúsculas e dê esse problema, Ex: ( Nick Original: Matheus.MS, Nick Falso: matheus.ms ), eu acho que isso não interfere em nada, mais lógico né, fica estranho dois caras com o mesmo nick online ao mesmo tempo, mais como você disse que quando ele fica online não dá pra você logar, com certeza hackeou sua conta original, ou sei lá.
- Bang123
Comentador(a)
Qui 10 Nov 2016 - 10:57
Sim Fraklyn Isso msm desde 8:00 estou aki esperando ajuda preciso entrar urgente toma ai a imagem como fica esse erro https://imgur.com/a/x7EY7
- DonaMonica
Membro Elite
Qui 10 Nov 2016 - 11:02
/\FraklyN_. escreveu:"Tem Um pessoa com mesmo nick que o meu me toda vez quando eu entro nao vai pq ele esta online".
Cara, eu acho que alguém Hackeou sua conta, porque não e possível que um cara loga com o mesmo nick que o seu, em letras minúsculas e dê esse problema, Ex: ( Nick Original: Matheus.MS, Nick Falso: matheus.ms ), eu acho que isso não interfere em nada, mais lógico né, fica estranho dois caras com o mesmo nick online ao mesmo tempo, mais como você disse que quando ele fica online não dá pra você logar, com certeza hackeou sua conta original, ou sei lá.
@Edit
Mano essa sua print ( https://imgur.com/a/x7EY7 ) mostra que você errou algo no seu nick.
Exemplo: Meu nick e FraklyN_. no lugar do ponto eu coloca á ( Virgula: , ), então ocorre este problema que mostra na sua imagem.
Será que não e isso?
@Tópico
Bom, vamos lá novamente, Seu nick e MATHEUS.MS, o nick correto do outro suposto "Matheus" se chama Matheus.Ms? = acabei de ver um Matheus.Ms online, e pelo que você disse o seu nick e MATHEUS.MS...
- Lahm
Experiente
Nick in-game : [GSF]xLahm
Registro : 27/09/2016
Qui 10 Nov 2016 - 11:27
Creio eu que sua conta não foi hackeada só tem um player com o mesmo nick que o seu, já vi online ambos até estranhei mais se observar um tem o nick com letras maiuscula MATHEUS.MS o outro minúsculas simplesmente ele colocou o mesmo nick no samp e criou uma conta pois existe uma diferença ele não entrou com o nick em letra maiuscula se ele tivesse entrado daria que a conta já estava criada que no caso seria a sua, mais como o player entrou com nick em letra minúsculas deu que a conta não estava criada, seria a mesma coisa que alguém tentar entrar com um nick mesmo que o meu que no caso é [GSF]Daniel_. Se ele entrasse com o nick [GSF]daniel_. daria como se a conta não estivesse criada e facilmente ele entraria no servidor lembrando que ele não estaria hackeando sua conta e sim mudando algumas letras tipo de maiuscula pra minúsculas, comunique até um gerente ou qualquer outro staff do servidor para poderem te ajudar recomendo que procure logo um gerente.
- Bang123
Comentador(a)
Qui 10 Nov 2016 - 11:48
Sim Cara Isso Msm Ate Agora Queria Compra Uma casa desde 8:00 estou aki e nada nem no /sos e aki nqm ajuda
- DonaMonica
Membro Elite
Qui 10 Nov 2016 - 12:31
Creio que não e um erro no seu nick, mais aquilo ali me parece muito.
Quanto a esse cara, aguarde a gerência resolver mano, vou falar na maior sinceridade e muita sacanagem copiar nick's dos outros.
Quanto a esse cara, aguarde a gerência resolver mano, vou falar na maior sinceridade e muita sacanagem copiar nick's dos outros.
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Sex 25 Nov 2016 - 17:44
Fechado por não ter resposta do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos