Ir para baixo
Bang123
Bang123



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : MATHEUS.MS
Mensagens : 55
Registro : 10/11/2016

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 9:46
Meu nick: MATHEUS.MS

Meu level: 179

Reclamação:
Tem Um pessoa com mesmo nick que o meu me toda vez quando eu entro nao vai pq ele esta online
Alguem Entra no server e veja um matheus.ms ai o nome da minha conta e MATHEUS.MS ai entro nao quer ir preciso entrar urgente alguem me akjuda pf nao tem nenhum staff para ajuda jim ajuda ai man pf


Última edição por Bang123 em Qui 10 Nov 2016 - 10:42, editado 1 vez(es)
[G2R]symphony
[G2R]symphony



Novato(a)
0%

Nick in-game : [G2R]symphony
Mensagens : 43
Registro : 09/11/2016

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 10:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tem como uma pessoa ter o mesmo nick que o seu. Você tem algum print mostrando o que acontece exatamente?
Bang123
Bang123



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : MATHEUS.MS
Mensagens : 55
Registro : 10/11/2016

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Man tem um cara que o nick dele e matheus.ms e quando eu entro na minha nao quando ele sai eu consig

Qui 10 Nov 2016 - 10:26
Rissardi1 escreveu:Não tem como uma pessoa ter o mesmo nick que o seu. Você tem algum print mostrando o que acontece exatamente?
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 10:53
Rissardi1 escreveu:Não tem como uma pessoa ter o mesmo nick que o seu. Você tem algum print mostrando o que acontece exatamente?
Pelo oque eu entendi. 

O Cara entrou com o um nick chamado: matheus.ms

A Conta original se chama: Matheus.MS, correto?

"Tem Um pessoa com mesmo nick que o meu me toda vez quando eu entro nao vai pq ele esta online".


Cara, eu acho que alguém Hackeou sua conta, porque não e possível que um cara loga com o mesmo nick que o seu, em letras minúsculas e dê esse problema, Ex: ( Nick Original: Matheus.MS, Nick Falso: matheus.ms ), eu acho que isso não interfere em nada, mais lógico né, fica estranho dois caras com o mesmo nick online ao mesmo tempo, mais como você disse que quando ele fica online não dá pra você logar, com certeza hackeou sua conta original, ou sei lá. 


Última edição por FraklyN_. em Qui 10 Nov 2016 - 10:59, editado 1 vez(es)
Bang123
Bang123



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : MATHEUS.MS
Mensagens : 55
Registro : 10/11/2016

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 10:57
Sim Fraklyn Isso msm desde 8:00 estou aki esperando ajuda preciso entrar urgente toma ai a imagem como fica esse erro https://imgur.com/a/x7EY7
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 11:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FraklyN_. escreveu:"Tem Um pessoa com mesmo nick que o meu me toda vez quando eu entro nao vai pq ele esta online".


Cara, eu acho que alguém Hackeou sua conta, porque não e possível que um cara loga com o mesmo nick que o seu, em letras minúsculas e dê esse problema, Ex: ( Nick Original: Matheus.MS, Nick Falso: matheus.ms ), eu acho que isso não interfere em nada, mais lógico né, fica estranho dois caras com o mesmo nick online ao mesmo tempo, mais como você disse que quando ele fica online não dá pra você logar, com certeza hackeou sua conta original, ou sei lá. 
/\ 

@Edit
Mano essa sua print ( https://imgur.com/a/x7EY7 ) mostra que você errou algo no seu nick. 


Exemplo: Meu nick e FraklyN_.  no lugar do ponto eu coloca á ( Virgula: ,  ), então ocorre este problema que mostra na sua imagem. 


Será que não e isso?

@Tópico

Bom, vamos lá novamente, Seu nick e MATHEUS.MS, o nick correto do outro suposto "Matheus" se chama Matheus.Ms?  = acabei de ver um Matheus.Ms online, e pelo que você disse o seu nick e MATHEUS.MS...
avatar
Lahm



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]xLahm
Mensagens : 328
Registro : 27/09/2016

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 11:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Creio eu que sua conta não foi hackeada só tem um player com o mesmo nick que o seu, já vi online ambos até estranhei mais se observar um tem o nick com letras maiuscula MATHEUS.MS o outro minúsculas simplesmente ele colocou o mesmo nick no samp e criou uma conta pois existe uma diferença ele não entrou com o nick em letra maiuscula se ele tivesse entrado daria que a conta já estava criada que no caso seria a sua, mais como o player entrou com nick em letra minúsculas deu que a conta não estava criada, seria a mesma coisa que alguém tentar entrar com um nick mesmo que o meu que no caso é [GSF]Daniel_. Se ele entrasse com o nick [GSF]daniel_. daria como se a conta não estivesse criada e facilmente ele entraria no servidor lembrando que ele não estaria hackeando sua conta e sim mudando algumas letras tipo de maiuscula pra minúsculas, comunique até um gerente ou qualquer outro staff do servidor para poderem te ajudar recomendo que procure logo um gerente.
Bang123
Bang123



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : MATHEUS.MS
Mensagens : 55
Registro : 10/11/2016

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 11:48
Sim Cara Isso Msm Ate Agora Queria Compra Uma casa desde 8:00 estou aki e nada nem no /sos e aki nqm ajuda
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Qui 10 Nov 2016 - 12:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Creio que não e um erro no seu nick, mais aquilo ali me parece muito.

Quanto a esse cara, aguarde a gerência resolver mano, vou falar na maior sinceridade e muita sacanagem copiar nick's dos outros.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Sex 25 Nov 2016 - 17:44
Fechado por não ter resposta do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência Empty Re: [Reclamação] Dois Nicks Iguais < Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos