[ Denúncia ] [G2R]Schumacher_. [ [LSR]PhysicaL ]
2 participantes
- guikommander
Novato(a)
Nick in-game : MziNN
Registro : 24/04/2017
[ Denúncia ] [G2R]Schumacher_. [ [LSR]PhysicaL ]
Qua 17 Out 2018 - 19:24
Meu nick: [LSR]PhysicaL
Nick dos envolvidos: [G2R]Schumacher_.
Level dos envolvidos: 1000
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O cara me roubou, ele falou 3.3k em 7k de moedas, não prestei atenção e tals. (EU QUERIA 3.3KK)
Se pelomenos ele me devolver as moedas, tudo bem..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
Nick dos envolvidos: [G2R]Schumacher_.
Level dos envolvidos: 1000
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O cara me roubou, ele falou 3.3k em 7k de moedas, não prestei atenção e tals. (EU QUERIA 3.3KK)
Se pelomenos ele me devolver as moedas, tudo bem..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] [G2R]Schumacher_. [ [LSR]PhysicaL ]
Qui 18 Out 2018 - 2:20
Vamos lá, cadê a prova da transferência das suas moedas para o Jogador [G2R]Schumacher_. ?
Após colocar a prova; O player denunciado tem até 24h para se defender, compreendo a negociação e da pra entender que o valor citado ( 3.3k ) são 3kk e 300k ainda mais pela quantidade de moedas.
O jogador [G2R]Schumacher_. é um player tranquilo, acredito que iremos resolver tranquilamente esta denuncia e entre amigos. Aguardando a defesa do mesmo!
Após colocar a prova; O player denunciado tem até 24h para se defender, compreendo a negociação e da pra entender que o valor citado ( 3.3k ) são 3kk e 300k ainda mais pela quantidade de moedas.
O jogador [G2R]Schumacher_. é um player tranquilo, acredito que iremos resolver tranquilamente esta denuncia e entre amigos. Aguardando a defesa do mesmo!
- guikommander
Novato(a)
Qui 18 Out 2018 - 7:36
Woozie, a print que transferi esqueci de tirar, mas enfim.
Tem uma print no Site que ele próprio vai pro elevador, Falando ''vlws'' e já desloga. E eu falo no chat né ''3.300.000''.
Pow cara, conversei com o cara ontem, ele mesmo falou que pegou as moedas, ele tava com medo de confessar bloqueando o SMS.
Mas já conversei com ele.
No meu CHAT LOG guardado:
[19:14:32] [ > ] Você transferiu 7000 moedas para o(a) jogador(a) [G2R]Schumacher_.
Download Inteiro do Chat Log: https://www.sendspace.com/file/fqp1vg
Preciso mentir e criar mentiras não man, ta aí
Quer oque mais?
Não provo pela print, mas o chat log ta aí parceiro
EDIT: Mais provas pelo ChatLog
[20:58:40] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Posso falar cntg man
[20:58:40] {0EC286}» {CCFF33}Não fique desempregado, procure uma agência de empregos e escolha um emprego.
[20:59:04] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Precisa blok SMS não cara
[20:59:14] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Posso até fazer as moedas mais barato pra tu
[20:59:20] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}3kk
[20:59:23] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Compra?
[20:59:31] SMS(R) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Oxe
[20:59:35] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Vou tirar a denúncia dó forum, só seja honesto cmg man
[20:59:38] › O(A) policial {0199FF}Bart{FFFFFF} matou e prendeu {0199FF}[SRD]dev1ce {FFFFFF}que estava sendo procurado(a)!
[20:59:42] SMS(R) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}se já fez barato carai q
[20:59:44] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}eu paguei 3.3kk nelas man :/
[20:59:51] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Pow man, n li o chat, eu errei, eu confesso
Schumacher se posiciona ai parceiro, vc já provou que pegou, abre o chat log, tem o log inteiro que eu joguei ontem a noite.
Tem uma print no Site que ele próprio vai pro elevador, Falando ''vlws'' e já desloga. E eu falo no chat né ''3.300.000''.
Pow cara, conversei com o cara ontem, ele mesmo falou que pegou as moedas, ele tava com medo de confessar bloqueando o SMS.
Mas já conversei com ele.
No meu CHAT LOG guardado:
[19:14:32] [ > ] Você transferiu 7000 moedas para o(a) jogador(a) [G2R]Schumacher_.
Download Inteiro do Chat Log: https://www.sendspace.com/file/fqp1vg
Preciso mentir e criar mentiras não man, ta aí
Quer oque mais?
Não provo pela print, mas o chat log ta aí parceiro
EDIT: Mais provas pelo ChatLog
[20:58:40] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Posso falar cntg man
[20:58:40] {0EC286}» {CCFF33}Não fique desempregado, procure uma agência de empregos e escolha um emprego.
[20:59:04] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Precisa blok SMS não cara
[20:59:14] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Posso até fazer as moedas mais barato pra tu
[20:59:20] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}3kk
[20:59:23] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Compra?
[20:59:31] SMS(R) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Oxe
[20:59:35] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Vou tirar a denúncia dó forum, só seja honesto cmg man
[20:59:38] › O(A) policial {0199FF}Bart{FFFFFF} matou e prendeu {0199FF}[SRD]dev1ce {FFFFFF}que estava sendo procurado(a)!
[20:59:42] SMS(R) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}se já fez barato carai q
[20:59:44] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}eu paguei 3.3kk nelas man :/
[20:59:51] SMS(E) [G2R]Schumacher_. [8]: {FFFFFF}Pow man, n li o chat, eu errei, eu confesso
Schumacher se posiciona ai parceiro, vc já provou que pegou, abre o chat log, tem o log inteiro que eu joguei ontem a noite.
- Woozie
Membro Elite
Qui 18 Out 2018 - 10:49
Amigo, nós trabalhamos com provas, infelizmente caso você não tenha uma print da transferência das moedas, nós teremos que desconsiderar a sua denúncia, não estou lhe chamando de mentiroso!!! Mas trabalhamos com provas, não posso tomar uma atitude ou aplicar uma punição no jogador denunciado acreditando em texto, você conhece as regras sabe como funciona. Não quero ver o mal de nenhum de vocês dois, irei conversar com ele!
Mas infelizmente caso você não tenha provas necessárias, irei ignorar a denuncia.
Mas infelizmente caso você não tenha provas necessárias, irei ignorar a denuncia.
- guikommander
Novato(a)
Qui 18 Out 2018 - 11:05
Conversa com ele, tem uma print no Site que aparece aquela mensagem no chat de '/TransferirMoedas', eu tinha transferido saído do Check, e voltei dnv e não catou na print.
Tenha um diálogo com ele, espero que o mesmo reconheça que roubou, e que não aconteça mais.
Tenha um diálogo com ele, espero que o mesmo reconheça que roubou, e que não aconteça mais.
- Woozie
Membro Elite
Qui 18 Out 2018 - 11:28
Correto, irei conversar com o jogador envolvido na denúncia e volto com uma resposta final!
Tópico trancado para evitar flood.
@Edit
Tópico reaberto!
Conversei com o player e o mesmo disse que pegou mal a situação, que vai devolver as moedas pois houve um mal entendido. Após a devolução das mesmas peço que o autor do tópico comente aqui para que possamos dar fim e considerar resolvida a denúncia. Ambos os player são boas pessoas e eu já tinha em mente que seria resolvida da melhor forma!
Agradeço ao jogador [G2R]Shumacher por aceitar e compreender a atitude e peço que o autor do tópico tenha mais atenção ao digitar, nas suas futuras negociações.
Um bom jogo à todos!
Obs.: AGUARDANDO A DEVOLUÇÃO DAS MOEDAS PARA FINALIZAR O TÓPICO!
Tópico trancado para evitar flood.
@Edit
Tópico reaberto!
Conversei com o player e o mesmo disse que pegou mal a situação, que vai devolver as moedas pois houve um mal entendido. Após a devolução das mesmas peço que o autor do tópico comente aqui para que possamos dar fim e considerar resolvida a denúncia. Ambos os player são boas pessoas e eu já tinha em mente que seria resolvida da melhor forma!
Agradeço ao jogador [G2R]Shumacher por aceitar e compreender a atitude e peço que o autor do tópico tenha mais atenção ao digitar, nas suas futuras negociações.
Um bom jogo à todos!
Obs.: AGUARDANDO A DEVOLUÇÃO DAS MOEDAS PARA FINALIZAR O TÓPICO!
- guikommander
Novato(a)
Sex 19 Out 2018 - 9:11
Resolvido.
Muito obrigado Woozie por dar o suporte.
E ao Schumacher por se redimir e devolver. TMJ :3
Muito obrigado Woozie por dar o suporte.
E ao Schumacher por se redimir e devolver. TMJ :3
- Woozie
Membro Elite
Sex 19 Out 2018 - 11:49
[sucesso="Denúncia resolvida"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos