Ir para baixo
nieelvraal
nieelvraal

Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : NiieeL_
Registro : 18/02/2015

[ Denúncia ] Schumacher [ NiieeL_ ]  Empty [ Denúncia ] Schumacher [ NiieeL_ ]

Sáb 28 Fev 2015 - 0:08
Meu nick: NiieeL_

Nick dos envolvidos: Schumacher

Level dos envolvidos: 1308104

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha elle Mee pediu Paa espera esperei Chegando lá elle me ameaço eu nao falei nada elle me algemo e prendeu  isso é abuso de poder eu nao fis nada eo cara me prendeu espero que se resolva isso

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Schumacher [ NiieeL_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schumacher [ NiieeL_ ]

Sáb 28 Fev 2015 - 0:37
possui algum print do momento em que ele lhe procurou? suas provas não mostram muita coisa.
nieelvraal
nieelvraal

Recém Inscrito(a)
20%

[ Denúncia ] Schumacher [ NiieeL_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Schumacher [ NiieeL_ ]

Sáb 28 Fev 2015 - 0:50
Reinald escreveu:possui algum print do momento em que ele lhe procurou? suas provas não mostram muita coisa.
Foi assim elle nem converso ele chegou me prendeno foi muito rapido eu fiquei parado esperano ele chega ae assim que ele chegou ele me prendeu foi muito rapido ae tirei as print e sai logo assim mais antes ele tinha me colocado na lista de Procurado por TH
BuLLs_
BuLLs_

Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Registro : 17/01/2014

Sáb 28 Fev 2015 - 0:51
No tópico acima o player diz: ''ele algemou e me prendeu''. Certo, tenho prints, do ocorrido com /timestamp ligado provando o contrário! 
Print: https://i.imgur.com/ww56CrV.png
O mesmo tinha cometido TH e escapado com algúm veiculo, nos dirigirmos até player e aconteceu o que tem na print. Na print mostra que não procurei,
não algemei e não prendi o player. Sabendo que existe um tempo de até 10 minutos para procurar/prender, o player icebelmer dirigiu a viatura até o player
onde ele acabou preso!
Obs: icebelmer diz ter print do player cometendo TH minutos antes do ocorrido!
nieelvraal
nieelvraal

Recém Inscrito(a)
20%

Sáb 28 Fev 2015 - 0:56
Schumacher escreveu:
No tópico acima o player diz: ''ele algemou e me prendeu''. Certo, tenho prints, do ocorrido com /timestamp ligado provando o contrário! 
O mesmo tinha cometido TH e escapado com algúm veiculo, nos dirigirmos até player e aconteceu o que tem na print. Na print mostra que não procurei,
não algemei e não prendi o player. Sabendo que existe um tempo de até 10 minutos para procurar/prender, o player icebelmer dirigiu a viatura até o player
onde ele acabou preso!
Mais Vc Me Pediu Pa espera esperei vc estava junto com ele na hora e eu nao estava Com TH Eu Tinha acabado De Sai do Hospital vcs me Seguiu e me pediu para para parei e vc ja me prendero sem mais sem menos

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

nieelvraal
nieelvraal

Recém Inscrito(a)
20%

Sáb 28 Fev 2015 - 0:58
nieelvraal escreveu:
Schumacher escreveu:
onde ele acabou preso!
Mais Vc Me Pediu Pa espera esperei vc estava junto com ele na hora e eu nao estava Com TH Eu Tinha acabado De Sai do Hospital vcs me Seguiu e me pediu para para parei e vc ja me prendero sem mais sem menos
  Voçe Sabia que ia tira Print Foi e Troco Com ele mais vcs tava sim Junto que eu vi isso é abuso eu nao estava fazendo nada vcs me seguiu e fes isso

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

nieelvraal
nieelvraal

Recém Inscrito(a)
20%

Sáb 28 Fev 2015 - 1:00
nieelvraal escreveu:
Schumacher escreveu:
onde ele acabou preso!
  Voçe Sabia que ia tira Print Foi e Troco Com ele mais vcs tava sim Junto que eu vi isso é abuso eu nao estava fazendo nada vcs me seguiu e fes isso  me procuro por TH e Nem Tinha Feito TH tinha acabado de sai do hospital eu estava ino busca o Helicoptero Roxo que fica bem ali perto

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador
BuLLs_
BuLLs_

Comentador(a)
0%

Sáb 28 Fev 2015 - 1:04
Prints provam o contrário do que foi dito anteriormente, não procurei, não algemei muito menos prendi o player NiieeL_. Tenho print com timestamp, provando até
o exato momento de procura e prisão do mesmo. Aguardo conclusão da staff!
nieelvraal
nieelvraal

Recém Inscrito(a)
20%

Sáb 28 Fev 2015 - 1:11
Schumacher escreveu:Prints provam o contrário do que foi dito anteriormente, não procurei, não algemei muito menos prendi o player NiieeL_. Tenho print com timestamp, provando até
o exato momento de procura e prisão do mesmo. Aguardo conclusão da staff!

aff Os Cara Fas Abuso De Poder La sem o Player Fazer Nada Mds  assim que falei pra vc tirar Print se foi e mando o cara prende para vcs estavao tudo junto que eu vi a hora que vcs começo a me seguir eu vi ae vc mando eu para eu parei vcs me prendero sem mais e sem menos mo abuso de poder sim tinha acabado de sair do Hospital
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

Sáb 28 Fev 2015 - 1:12
É bom andar de carro junto com os comparsas da quadrilha mais quando está sozinho é um simples PROCURADO e PRESO.
Provas.
Dele atirando de dentro do veiculo que fica na casa de disco.
Spoiler:

eu coloquei ele na lista pois o tempo ainda estava valido.
Spoiler:

dele sendo preso pois é isso que se faz contra os criminosos. PRENDE eles. 
Spoiler:

espero ter ajudado obrigado.
BuLLs_
BuLLs_

Comentador(a)
0%

Sáb 28 Fev 2015 - 1:18
Obrigado ice, ajudou sim, agora não há dúvidas de que a denúncia é falsa! Continuo esperando a conclusão do caso!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 28 Fev 2015 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como mostra a print do Ajudante Icebelmer em nenhum momento o Policial Schumacher o procurou ou prendeu ou seja não cometeu nenhum tipo de abuser.

3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

Jogador NiieeL_ será punido por falsa denuncia.

Edit:

Jogador Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos