[Reclamação] [BAN/Kick] Discord
2 participantes
- PacK
Experiente
Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015
[Reclamação] [BAN/Kick] Discord
Ter 16 Out 2018 - 13:54
Meu Nick: [G2R]PacK
Level: 1600
Breve descrição do problema: Vocês estão de palhaçada né ? Não sei quem é o autor dessa brincadeira, porém já passou dos limites... Vamo parar de ficar me perseguindo no discord e parar de abusar de poder, um dia esse discord não vai mais logar ninguém, ai depois vocês ficam se perguntando o porque. Duvido que deixem o tópico aberto para todos verem como vocês são!
Como já falei, acho que já deu, vocês passaram dos limites, ficar enchendo o meu saco para ficar rindo da minha cara, estão achando que eu sou o que? Já chega, pra mim já deu, nem papo com vocês eu tenho, nem falo com vocês da STAFF, só falo quando preciso de algum auxilio com algum problema, converso com poucos, e pouco papo também...
Razor, Heineken, e +/- Bene, porque ultimamente ele veio passando dos limites também, uma pena que eu não sei o porque de tudo e nem quem esta por trás disso, o vídeo mostra tudo!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Level: 1600
Breve descrição do problema: Vocês estão de palhaçada né ? Não sei quem é o autor dessa brincadeira, porém já passou dos limites... Vamo parar de ficar me perseguindo no discord e parar de abusar de poder, um dia esse discord não vai mais logar ninguém, ai depois vocês ficam se perguntando o porque. Duvido que deixem o tópico aberto para todos verem como vocês são!
Como já falei, acho que já deu, vocês passaram dos limites, ficar enchendo o meu saco para ficar rindo da minha cara, estão achando que eu sou o que? Já chega, pra mim já deu, nem papo com vocês eu tenho, nem falo com vocês da STAFF, só falo quando preciso de algum auxilio com algum problema, converso com poucos, e pouco papo também...
Razor, Heineken, e +/- Bene, porque ultimamente ele veio passando dos limites também, uma pena que eu não sei o porque de tudo e nem quem esta por trás disso, o vídeo mostra tudo!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PacK
Experiente
Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015
Re: [Reclamação] [BAN/Kick] Discord
Ter 16 Out 2018 - 13:57
Tenho como provar que foi criado o tópico, se vocês apagarem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fora as outras provas, já deu o que tinha que dar essa bagunça pra cima de mim...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fora as outras provas, já deu o que tinha que dar essa bagunça pra cima de mim...
- DemoN
Experiente
Nick in-game : DemoN
Registro : 06/02/2014
Re: [Reclamação] [BAN/Kick] Discord
Ter 16 Out 2018 - 14:39
Pera lá, eu nunca tive nada contra você, eu criei amigos lá pra 2014 e 2015 no servidor,assim como inimizades, nem te conhecia assim como você também não me conhecia no servidor , desde que voltei em 2017/2018, eu não conheço grande parte desses novos jogadores, ou os que voltaram a jogar, não tem nem como eu ter algo contra, e você vem me xingar como se eu fosse o que? se você nunca me deu liberdade, eu menos, nunca tirei gracinha e nunca te ofendi para você vim com essas gracinhas pro meu lado não, não importa se foi no server, forum,grupo ou pv. nunca te xinguei por trás dessa forma. Se vocês tinham medo do Jim, agora vão aprender a ter medo de mim, do Bart e do Gabriel, porque quem ta a frente dessa nova gerencia agora somos nós. incluindo os restantes dos staffs, não acham que só porque o jim não ta mais aqui, que vocês vão ficar na maior zona pra cima dos outros, que isso sirva de exemplo pros outros que estão pensando que o servidor virou bagunça.
Vai tomar ban por 15 dias pra pensar mais sobre a vida, vai jogar um futebol com os amigos, sei la. depois que voltar do ban vai ficar preso por level. e se mesmo assim ainda voltar com as tuas gracinhas, vai tomar um perma pra servir de exemplo pros outros.
Vai tomar ban por 15 dias pra pensar mais sobre a vida, vai jogar um futebol com os amigos, sei la. depois que voltar do ban vai ficar preso por level. e se mesmo assim ainda voltar com as tuas gracinhas, vai tomar um perma pra servir de exemplo pros outros.
PROVA : https://imgur.com/a/lnH4SBn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos