Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Duvida] Jetpack é considerado um veículo? Empty [Duvida] Jetpack é considerado um veículo?

Sáb 22 Set 2012 - 17:41
Eu acho meio estranho pq podem me prender de jetpack mas atirar com ele é DB. Drive - By se faz num veiculo e em veiculo não da pra prender gostaria de alguém pra me esclarecer essa dúvida. É um veiculo ou Não? se sim por que se não por que tbm. Por favor.


Tbm quero aproveitar para pedir aos admins para ignorarem esses idiotas que ficam falando pra tirar o jetpack pois ninguém vai me reembolsar se tirarem o jetpack quando eles pedirem pra tirarem eu vou responder já que vc quer que tire devolve a grana de todos que compraram jetpack e VIP pois um dos melhores benefícios VIP é o Jetpack.


Obrigado pela compreensão e atenção.
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[Duvida] Jetpack é considerado um veículo? Empty Re: [Duvida] Jetpack é considerado um veículo?

Ter 25 Set 2012 - 22:08
É veio, acho que sim, realmente Jetpack é um veiculo vei, mais acho que não é possivel retirar para não prenderem quando você está ultilizando ela como veiculo, sendo assim a os Admin's decidiram não liberarem fazer DB, espero ter respondido a sua questão Smile
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Duvida] Jetpack é considerado um veículo? Empty Re: [Duvida] Jetpack é considerado um veículo?

Ter 25 Set 2012 - 22:09
MeninoRox é bem isso mesmo, é proibido matar de jetpack!
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Jetpack é considerado um veículo? Empty Re: [Duvida] Jetpack é considerado um veículo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos