Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 14:06
Bem eu tinha postado uma dúvida desse mesmo tema, mais foi nos dias da invasão ao serve não sei oq houve q teve um bacukup sei lá e ele ngm tinha respondido ainda...
Mais a dúvida a jetpack e outros itens como os neon que sumiu do shop, Bem eu já tenho jet e etc mais tem muitos players q não tem, e outros q tem e pretende vender pra players, se for possível uma resposta de alguém da staff, Obrigado...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 14:10
Não sei ao certo o porque de ambos terem saído do shop, porém penso que seja por causa do V.I.P. Vou deixar o tópico aberto para o Jim ou o Miliiito derem uma resposta definitiva já que eles que cuidam da área do shop.
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 14:51
Bom , eu tinha um jetpack na minha conta hackeada , curtia de mais , agora queria um pra minha atual conta , mas não vende =\
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 15:09
Então cara na verdade o V.I.P compensa mais que vc comprar só um jetpack ou só o neon ...o duro é que tem que comprar a cada 30 dias rs mais vc tem os dois itens citados á cima e mais nitro infinito e toda vez que vc ganha salario ganha 1k a mais e assim que loga no jogo tem 30segundos pra se teleportar pra onde quizer!
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 15:37
Na época o VIP era muito desvalorizado

Acho que o Jetpack e os Neons foram retirados para valorizar mais o VIP Smile
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 17:12
É realmente oque o Snoop falou, Foi + pra valorizar o VIP, Mais eu prefiro comprar 1 JetPack e 1 Neon Separado, Porque tudo bem, Ganha 1k de Salário, Tens Direito de Teletransportar e tals, + acho que muitas pessoas comprariam ambos separados , Espero que volte para o Shop =)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 18:12
Agora apenas no VIP ..
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 18:19
Esclarecido, Very Happy pode fechar o tópico valeu pela ajuda de todos....
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Seg 3 Jun 2013 - 18:24
Tópico Trancado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop! Empty Re: [Dúvida] Jetpack e outros Itens do shop!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos