[ Denúncia ] xSnoooopy [ Souteu ]
4 participantes
- Pedxz
Experiente
Nick in-game : Pedxz
Registro : 21/12/2016
[ Denúncia ] xSnoooopy [ Souteu ]
Sáb 25 Ago 2018 - 1:26
Meu nick: Souteu
Nick dos envolvidos: xSnoooopy
Level dos envolvidos: 149
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom é o seguinte, não gosto de ferrar os players, pq já me ferraram muito na nwd, mas o player tem que estar ciente das regras do server, é o seguinte, tava lá eu andando de carro de boas, ai chega o Player Muito_Lagado e rouba o meu carro, ai eu fui lá e usei o comando "/190", até ai tudo bem, logo depois o Policial "xSnoooopy" Veio e me procurou por RV- Roubo de Veiculo, sendo que quem roubou foi o Muito_lagado, só estou fazendo esta denúncia para alertar o player a ler as regras do server!
Provas:
Momento em que o Player Muito_Lagado rouba o meu carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Momento em que sou procurado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Momento em que sou preso e solto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: xSnoooopy
Level dos envolvidos: 149
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom é o seguinte, não gosto de ferrar os players, pq já me ferraram muito na nwd, mas o player tem que estar ciente das regras do server, é o seguinte, tava lá eu andando de carro de boas, ai chega o Player Muito_Lagado e rouba o meu carro, ai eu fui lá e usei o comando "/190", até ai tudo bem, logo depois o Policial "xSnoooopy" Veio e me procurou por RV- Roubo de Veiculo, sendo que quem roubou foi o Muito_lagado, só estou fazendo esta denúncia para alertar o player a ler as regras do server!
Provas:
Momento em que o Player Muito_Lagado rouba o meu carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Momento em que sou procurado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Momento em que sou preso e solto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mr.Robot
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013
Re: [ Denúncia ] xSnoooopy [ Souteu ]
Sáb 25 Ago 2018 - 2:00
O player xSnoooopy tem 24 horas para se defender da acusação
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Sáb 25 Ago 2018 - 2:21
No momento da denuncia no /190 eu errei o comando. Tanto é que após o meu erro, mandei vários /sms pedindo varias vezes desculpa. Fui la, paguei sua fiança, dei 10k pra compensar o meu erro e ainda pedi desculpa novamente.
Print dos sms pedindo desculpa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print da sua fiança paga e dos 10k transferidos
No chat não aparece quando uma fiança é paga, mas ela foi paga.
Peço desculpa mais uma vez pelo meu erro, deixo você resolver se quer manter a denuncia ou deixar ela de lado.
Print dos sms pedindo desculpa
Print da sua fiança paga e dos 10k transferidos
No chat não aparece quando uma fiança é paga, mas ela foi paga.
Peço desculpa mais uma vez pelo meu erro, deixo você resolver se quer manter a denuncia ou deixar ela de lado.
- Pedxz
Experiente
Sáb 25 Ago 2018 - 10:22
Primeiramente, que eu não te pedi pra pagar nada, vamos querer prestar atenção no comando, mesmo se um player denunciar o outro ele não pode ser procurado, a culpa é minha se você errou o comando? E outra eu também não te pedi pra transferir nada pra mim, tem que esta ciente de seus erros! Se quiser seus 10k de volta é só falar, pq esses 10k não é meu, é seu, então me encontre in-game pra te devolver esses 10k, lembrando que não te pedi pra transferir nada e muito menos pagar minha fiança!
- Snoop
Lendário(a)
Sáb 25 Ago 2018 - 13:27
"Não gosto de ferrar os players" ta na primeira frase da sua denúncia. Eu assumi o erro, paguei sua fiança e ainda tentei compensar o que eu tinha feito de errado. Você ainda quer continuar com a denúncia querendo me ver preso por um erro básico que eu já pedi desculpa
- Pedxz
Experiente
Sáb 25 Ago 2018 - 13:40
Temos que ser homens para assumir nossos erros, não quero ver vc ir preso, isso é só pra te alertar de que existe regras, e uma delas vc quebrou, que quando o player usa o "/190" o policial que recebeu a denúncia tem que averiguar a situação não colocar logo como procurado, você errou duas vezes ainda quer pedir desculpas, você mesmo viu que cometeu um erro ao me procurar, e pq não removeu a estrela de procurado? não sou eu que estou querendo ver vc ir preso, é vc, que logo quando me procurou não pensou em tirar a estrela deixou eu ir preso! E a não te pedi pra pagar a fiança e muito menos me transferir 10k!
- Snoop
Lendário(a)
Sáb 25 Ago 2018 - 13:55
Meu deus, o que se tornou esse servidor. Eu desisto de tentar argumentar contigo. Você se contradiz o tempo todo HAUAHAUAAUAHAHA faz o que quiser. Quer manter a denúncia? mantenha. Quer ler o que eu escrevi e entender o meu lado? não sei se tu consegue, mas boa sorte. Deixo aos administradores/moderadores resolverem o caso
- Mr.Robot
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013
Sáb 25 Ago 2018 - 14:04
Esse tipo de situação seria facilmente resolvida entre vocês, no próprio servidor, se houvesse bom senso de ambas as partes.
Sempre antes de denunciarmos alguém devemos levar em consideração que também somos passíveis de erros e em outra oportunidade podem fazer o mesmo conosco, para o bem e para o mal. O ideal seria todos nós jogarmos numa boa, em parceria.
Entretanto, já que a denúncia chegou até mim, me cabe apenas aplicar a regra.
Uma vez que o player xSnoooopy procurou o jogador souteu erroneamente, e não o removeu da lista de procurados:
[sucesso="Será punido(a)"]Jogador(a) aguardando aplicação de punição.[/sucesso]
Sempre antes de denunciarmos alguém devemos levar em consideração que também somos passíveis de erros e em outra oportunidade podem fazer o mesmo conosco, para o bem e para o mal. O ideal seria todos nós jogarmos numa boa, em parceria.
Entretanto, já que a denúncia chegou até mim, me cabe apenas aplicar a regra.
Uma vez que o player xSnoooopy procurou o jogador souteu erroneamente, e não o removeu da lista de procurados:
[sucesso="Será punido(a)"]Jogador(a) aguardando aplicação de punição.[/sucesso]
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Sáb 25 Ago 2018 - 14:55
[sucesso="Jogador(a) punido(a)"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos