Ir para baixo
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]  Empty [ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]

Ter 19 Jan 2016 - 0:33
Meu nick: xSnoooopy

Nick dos envolvidos: Bigsuperkai/Railison

Level dos envolvidos: 108 e 223 respectivamente

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu já tinha sido preso e eles me prendem de novo por TH

Provas:

Então, eu comprei uma AK 47 e atirei nos cops Railison e Bigsuperkai. Logo após isso eu peguei meu carro e comecei a fugir, atropelei um player que estava com a vida muito baixa e acabei sendo preso. Os cops em questão viram que eu fui preso e mesmo assim eles me prendem pelo TH que eu cometi antes de ser preso pelo atropelamento.

Print do momento em que eu fui procurado ( Já nesse print da pra ver no ChatKill que eu tinha atropelado o player 500_conto e matei, assim fui preso ) ( Horário: 1:17 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesse print prova que eu cometi o TH antes de ser preso pelo atropelamento ( "xSnoooopy feriu Bigsuperkai com um AK47..." e depois "xSnoooopy matou 500_conto em um local proibido e preso(a)" ) ( Horário: 1:16 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Corregedor ou Moderador que for resolver, preste atenção no horário do timestamp.

As prints são de hoje, dia 19/01, 2 horas e 10 minutos após o player GreenLantern trocar seu nick para Green._.. E como da pra ver no chat clã ele falando sobre ter entrado com o nick antigo e suspeitando ter perdido tudo.
Provas sobre a data: https://i.imgur.com/wt0xhaz.png


Obrigado desde já.
kaiocesa11
kaiocesa11



Novato(a)
0%

Nick in-game : bigsuperkai
Mensagens : 20
Registro : 10/01/2016

[ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]  Empty Print

Ter 19 Jan 2016 - 1:07
Nesse print, no banner de mensagem mostra que o mesmo me agrediu duas vezes, após eu me aproximar, do mesmo. Logo após o mesmo me ameaçou de postar no forum, por abuso. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]

Ter 19 Jan 2016 - 1:15
Na sua print mostra que logo após eu atirar e agredir você eu fui preso
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]

Ter 19 Jan 2016 - 2:26
Você poderia ter cometido TH logo após sair da prisão, portanto terei de aguardar a defesa do policial acusado, o mesmo terá até 24 horas para apresentar sua defesa, caso contrario será punido.
kaiocesa11
kaiocesa11



Novato(a)
0%

Nick in-game : bigsuperkai
Mensagens : 20
Registro : 10/01/2016

[ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]

Ter 19 Jan 2016 - 10:04
Madd sou bigsuperkai.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]

Ter 19 Jan 2016 - 15:02
Madd escreveu:Você poderia ter cometido TH logo após sair da prisão, portanto terei de aguardar a defesa do policial acusado, o mesmo terá até 24 horas para apresentar sua defesa, caso contrario será punido.
Não tem defesa quanto a isso porque eu não fiz DM após sair da prisão.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]

Qua 20 Jan 2016 - 15:44
O policial acusado não apresentou sua defesa, portanto, será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]  Empty Re: [ Denúncia ] Bigsuperkai/Railison [ xSnoooopy ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos