Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

Resolvido [ Problema ] Set próprio

Dom 12 Ago 2018 - 4:42
Seu nick: Cooper
Dúvida referente: SERVIDOR
Qual sua dúvida? Bom dia/tarde/noite, a minha dúvida é: porque eu não estou conseguindo guinchar meu set próprio, que está bloqueado por busca e apreensão,  peguei a profissão de policial, fui até onde meu set está estacionado, dei /guinchar e nada acontece, com minha NRG-500 Também, como não estava conseguindo de jeito nenhum guinchar meu set INFERNUS, Resolvi fazer um teste com minha NRG que ainda não estava bloqueada, estacionando no patio e bloqueando, só que não consegui, peguei o guincho e tentei /guinchar ela lá no pátio mesmo e nada aconteceu, resumindo a NRG ficou presa no pátio estacionada lá dentro, então eu tinha outro set com busca em apreensão TURISMO, e bloquei ele, dessa vez eu consegui /guinchar, só que chegando no patio, e indo da /retirarveiculo, não funcionou, quando desconectei e conectei de volta ele voltou ao pátio, fiz o teste duas vezes e nada, reloguei tbm e mesma coisa, resumindo não consigo usa-los, queria saber se tem outro jeito de desbloquear eles do pátio, estava sem jogar então essa é a primeira vez que meu veiculo é apreendido.


Última edição por xSwag em Dom 12 Ago 2018 - 6:55, editado 3 vez(es)
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

Resolvido Re: [ Problema ] Set próprio

Dom 12 Ago 2018 - 6:52
Aguarde o Bart no tópico, tentei ajudar no servidor mais não deu certo.

[info="Tópico corrigido"]Tópico movido para a área correta.[/info]
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

Resolvido Re: [ Problema ] Set próprio

Dom 12 Ago 2018 - 7:09
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me avisou que não posso ter multas por tanto meu problema foi resolvido, obrigado! 
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

Resolvido Re: [ Problema ] Set próprio

Dom 12 Ago 2018 - 7:16
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Problema ] Set próprio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos