Ir para baixo
Kuiu_Mato
Kuiu_Mato



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kuiu_Mato
Mensagens : 23
Registro : 29/11/2015

[Problema] COMPRA ERRADA DE SET PROPRIO Empty [Problema] COMPRA ERRADA DE SET PROPRIO

Qui 3 Dez 2015 - 16:19
Meu nick: Kuiu_Mato

Meu level: 31

Reclamação:
Gostaria de trocar o meu set próprio - Monster ID 444.

MOTIVO - Sou iniciante no GTA, e eu gostaria de comprar o set id 556 (Monster A), pois sempre foi esse que eu quis, mas eu não sabia que existiam mais de 1 tipo de Monster. Eu não posso comprar troca de set, minha mãe não deixa, futuramente eu gostaria de comprar um vip, e eu não vou gastar R$ 9,00 a toa, pois o Monster que eu sempre quis foi o Monster A, e comprei o normal por engano. Eu nem sabia como funcionava direito os sets, para falar a verdade, então por favor, tenham pouco de consideração. Gostaria que o Jim lesse isso, obrigado.

MARK VALEU POR ME AJUDA A COMPRA O SET <3


Última edição por Dalvan em Qui 3 Dez 2015 - 16:44, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag corrigida.)
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] COMPRA ERRADA DE SET PROPRIO A9xj1eI
[Problema] COMPRA ERRADA DE SET PROPRIO Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] COMPRA ERRADA DE SET PROPRIO Empty Re: [Problema] COMPRA ERRADA DE SET PROPRIO

Qui 3 Dez 2015 - 16:31
Acho que agora só comprando isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Problema] COMPRA ERRADA DE SET PROPRIO Empty Re: [Problema] COMPRA ERRADA DE SET PROPRIO

Qui 3 Dez 2015 - 16:42
Kaiiz escreveu:Acho que agora só comprando isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Compra uma troca de SET PROPRIO. Não Publico igual nosso amigo postou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kuiu_Mato
Kuiu_Mato



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kuiu_Mato
Mensagens : 23