Ir para baixo
Alonso
Alonso



Experiente
20%

Nick in-game : Schmelzer
Mensagens : 121
Registro : 01/05/2012

[ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ] Empty [ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ]

Qui 20 Set 2012 - 18:23
Meu nick: Paulo_Iburense
Nick do jogador denúnciado: Maconheiro
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Ele estava na profissão de Policial, eu estava fazendo a entrega da EMPRESA que fui contratado, e ele começou a atirar no pneu do meu carro até o mesmo começar a pegar fogo. No print abaixo só tem ele furando meu pneu. Obrigado.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Paulo_Iburense em Qui 20 Set 2012 - 18:32, editado 1 vez(es)
Maconheiro_
Maconheiro_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ] Empty Re: [ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ]

Qui 20 Set 2012 - 18:30
Vou assumir eu fiz mesmo na fica que nem pessoas fala, e não assumi, e pesso desculpa estou no server pode me dar a punição já, obrigado.

Pode Closed o Topico.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ] Empty Re: [ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ]

Qui 20 Set 2012 - 19:40
Você tem que upar a print no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e colar a URL da print aqui.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ] Empty Re: [ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ]

Sáb 29 Set 2012 - 19:56
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ] Empty Re: [ Denúncia ] Maconheiro [ Paulo_Iburense ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos