Ir para baixo
Maconheiro_
Maconheiro_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro  ] Empty [ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro ]

Dom 2 Set 2012 - 22:48
Meu nick: Maconheiro
Nick do jogador denúnciado: Black_Vieira
Motivo da denúncia: Cheater
Por que o jogador deve ser punido: O cara tava de god repara no video que quando eu atiro no '' Black_Vieira '' o life dele volta rapidamente, ou seja, god mod. Wink
Video/ScreenShot:
Maconheiro_
Maconheiro_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro  ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro ]

Dom 2 Set 2012 - 22:52
Maconheiro_ escreveu:Meu nick: Maconheiro
Nick do jogador denúnciado: Black_Vieira
Motivo da denúncia: Cheater
Por que o jogador deve ser punido: O cara tava de god repara no video que quando eu atiro no '' Black_Vieira '' o life dele volta rapidamente, ou seja, god mod. Wink
Video/ScreenShot:

Desculpa DOUBLE POST, é porquê deu fail aqui em cima na hora de mandar o link do video intão to mandando novamente..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não dê pra ver, escreve lá em busca Black_Vieira ~~ GOD MOD
[HoS]SnTi._
[HoS]SnTi._



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]SnTi._
Mensagens : 158
Registro : 16/08/2012

[ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro  ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro ]

Ter 4 Set 2012 - 15:38
Sem duvida !

esses dias tinha um mlk de god tmbm ele ficava recuperando a vida ai foi banido mais nao lmebro o nick.-
concasp1der
concasp1der



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 05/09/2012

[ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro  ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro ]

Qua 5 Set 2012 - 7:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
riaaaaaaaaaaaaalto , so falta ele vim aki e fala q nao e god
kkkkkkkkkkkkkkk, ele perdia vida ia quase no 0 ´por cento , enchia dnv se isso nao e xiter ,eu so um ET !
Maconheiro_
Maconheiro_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro  ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro ]

Qua 5 Set 2012 - 21:26
Bom todos comprova que é cheater né? so falta a administração fala que não é, ai é foda.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro  ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro ]

Qui 6 Set 2012 - 17:00
Banido, esperando ele vir se explicar aqui..
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro  ] Empty Re: [ Denúncia ] Black_Vieira[ Maconheiro ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos