Ir para baixo
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Marco_Tulio4i2
Registro : 21/05/2016

Ignorado [ Ban ] Marco_Tulio4i2 [ GabrielBR ]

Sáb 28 Jul 2018 - 13:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick in-game: Marco_Tulio4i2
Level: 368
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Já sei o motivo do Banimento_ E tenho 100% de certeza que dessa vez voçes não acreditar em mim, Conversei com PobreLoko no whatsapp e estamos em contato

ACONTECE QUE O MEU PRIMO QUE COMETEU AQUELA DESGRAÇA COM A CONTA DO MUITO_LAGADO Veio passar as ferias em minha cidade, e eu estava trabalhando em uma festa ontem anoite o FILHO DA PT Aproveitou e veio aqui em casa, meus irmaos passou a senha do PC Para ele ai voçe ja sabe as atitudes dele... O CARA NAO GOSTA DE MIM FAZ TUDO PRA MIM fu*er MANO FODA QUE O CARA E INTELIGENTE E POR ELE SER MAIOR E MAIS VELHO QUE EU ELE FAZ GRACINHAS) GRRRR
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: _
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [ Ban ] Marco_Tulio4i2 [ GabrielBR ]

Sáb 28 Jul 2018 - 13:14
Realmente ninguém acreditou no que você disse.

Vou te dar a chance de dizer o que realmente aconteceu, pq se eu for investigar por conta própria suas chances de voltar a jogar serão minimas.
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2

Comentador(a)
Banido(a)

Sáb 28 Jul 2018 - 13:39
Aconteceu que esta noite passada eu estava trabalhando em uma festa. E esse primo meu Jonny que hackeou a conta do Muito_Lagado veio veio passar ferias aqui na minha cidade ele fica na casa da minha Vó e enquanto eu estava trabalhando ele entrou na minha conta Conta sem minha permissão e ficou boa parte da noite e da madrugada jogando, E como eu estava trabalhando e chego tarde do serviço eu não vi que ele estava aqui na minha casa mexendo no Computador, O meu PC tem senha mais meu irmao colocou a senha para ele mexer...No caso meu primo_! Ai ele fez essa mer*a ai por que ele nao gosta de mim e faz de tudo pra mim Preujudicar_ A verdade é essa não tenho mais nada a dizer_ Ele tambem entrou em minha conta sem minha permissão_! Da minha conta ele descobriu a senha porque eu deixo Usuario= E senha Salvo em um bloco de notas,,, Ele viu e entrou. Eu não costumo ficar jogando na Madrugada,!_Quem passou todo esse tempo jogando foi ele,,!_ {
}  
ME FUDI NOVAMENTE POR CAUSA DOS OUTROS...   
CASO ESTA NAS SUAS MAOS E VERDADE E ESSA AI !

To muito sem graça com o PobreLoko tambem porque ele e parceiro meu, e fica uma Certa desconfiança!  Surprised Neutral
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2

Comentador(a)
Banido(a)

Sáb 28 Jul 2018 - 16:33
Pode investigar por conta própria... Te dou toda liberdade do mundo!  Exclamation
________________________________________________________ A verdade eu ja falei! Sniper Ajuda  [ Ban ] Marco_Tulio4i2 [ GabrielBR ] 2077259276
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2

Comentador(a)
Banido(a)

Dom 29 Jul 2018 - 13:33
Gabriel, eu sei que oque meu primo fez foi errado mano.
_-Mais eu tava trabalhando mano...Fiquei logado ate as 12;00 Noite.
Ai esse horário eu desloguei e fui trabalhar na festa da cidade aqui mano.
_-Meu primo aproveitou e entrou, na minha conta porque eu tenho Salvo no BLOCO DE NOTAS Aqui o Meu Usuário e Senha da NwD caso eu esqueça!

O Johny disse que não aconteceu nenhum tipo de transferência de dinheiro nada.E como eu disse ele nao gosta de mim e faz isso so pra avacalhar comigo. No dia seguinte de manha cedo ele foi embora para Diamantina a cidade dele... Aqui na minha cidade ele veio passar as ferias ai na madrugada ele fez isso e foi embora pra cidade dele no dia seguinte bem cedo
Ai pronto ele conseguiu mais uma vez me fu*er [ Ban ] Marco_Tulio4i2 [ GabrielBR ] 1950286092 .!            -Ele pegou a conta do POBRELOKO Porque ele viu eu conversando com o PobreLoko sobre a NwD No whatsapp e tal... Ai como ele viu que o PobreLoko era Ricão!) Ele com certeza foi fuçar a conta do cara para ver oque tinha. Isso ai é oque eu acho sobre o motivo também em qual o Johny foi mexer na conta do Pobre_!
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2

Comentador(a)
Banido(a)

Dom 29 Jul 2018 - 13:39
E eu estou com uma casa no valor de 2KK La no GAME._! Peço que olhem para mim esse topic para que a casa não libere.! Shocked
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

Dom 29 Jul 2018 - 14:06
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Marco_tulio4i2 escreveu:Pode investigar por conta própria... Te dou toda liberdade do mundo!  Exclamation
________________________________________________________ A verdade eu ja falei! Sniper Ajuda  [ Ban ] Marco_Tulio4i2 [ GabrielBR ] 2077259276
Pdc, tu vai esperar um pouquinho, pressa eu não tenho pra resolver ban.

Tópico fechado.
Bart
Bart

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016

Seg 30 Jul 2018 - 15:12
Essa história de primo não é de hoje, vai ficar banido até falar a verdade. Só volte a responder o tópico quando tiver certeza do que está falando, porque eu não tenho tempo sobrando pra ficar jogando fora assim não.
Marco_tulio4i2
Marco_tulio4i2

Comentador(a)
Banido(a)

Seg 30 Jul 2018 - 15:43
Então cara já que não quer acreditar Adeus a todos vocês... NWD Já esta Falhindo eu não tenho nada a perder, falei a verdade cara vocês não acreditam Adeus... A equipe Ongame POINT-BLANK me recebe de braços abertos. 

A verdade eu falei, agora não querem acreditar? Podem me deixar banido Arrow Exclamation affraid mesmo.
Bart
Bart

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016

Seg 30 Jul 2018 - 15:46
affraid

[erro="Revisão ignorada"]Tópico movido para "Casos Ignorados".[/erro]
Conteúdo patrocinado