Ir para baixo
Thiethi456
Thiethi456

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : ThiaguinhoPT
Registro : 24/04/2017

[ Ban ] [HoS]Thiaguinho_Gam [ GabrielBR ] Empty [ Ban ] [HoS]Thiaguinho_Gam [ GabrielBR ]

Qua 22 Nov 2017 - 19:05
Nick in-game: [HoS]Thiaguinho_Gam
Level: 666
Motivo do banimento: INSULTO A MEMBRO DA STAFF
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Vo contar a historia 1, o Hazard eu ja tinha flado cm ele que um cara nao respeitava ficava batendo no reportar, nao sabia q ele nao via reportar peguei e fikey suav o cara paro dps ele volto, flei dinovo, quando evento ja ia começar o cara vem e bat do lado do meu carro eu caio o Hazard fais contagem peguei e flei tmnc krl etc.. Eu ja tinha mandado sos pra ele falando que eu tinha caido pq cara me derrubo dai ele nao feis nada e feis contagem fikey estressado pq ele nao resolveu e dps que pagar de esperto e mandar pra vcs inves de ter resolvido isso não teria acontecido.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Nenhuma
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] [HoS]Thiaguinho_Gam [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [HoS]Thiaguinho_Gam [ GabrielBR ]

Qua 22 Nov 2017 - 20:34
É foda é esse o preço que o ajudante paga por querer animar o servidor, é ofendido.
Cara entenda uma coisa quando for assim fala com mais educação, ele não é um robô não consegue ficar vendo quem ta de palhaçada e organizar um derby ao mesmo tempo e alguns colabora outro não sempre foi assim..agora você vai lá ofende ele e é banido, só sujou seu histórico por bobagem.
Quando ver algo de errado em eventos reporta no /SOS.

Sua punição será prisão por level, é uma punição padrão que é aplicada em casos como o seu, aceita?
Thiethi456
Thiethi456

Recém Inscrito(a)
0%

[ Ban ] [HoS]Thiaguinho_Gam [ GabrielBR ] Empty GabrielBR

Qua 22 Nov 2017 - 20:43
Vou ser so preso so?
Thiethi456
Thiethi456

Recém Inscrito(a)
0%

[ Ban ] [HoS]Thiaguinho_Gam [ GabrielBR ] Empty ..

Qua 22 Nov 2017 - 20:44
Okk.. Aceito ser preso pelo meu level não acontecera dinovo!
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

[ Ban ] [HoS]Thiaguinho_Gam [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] [HoS]Thiaguinho_Gam [ GabrielBR ]

Qua 22 Nov 2017 - 20:48
Quando sua punição for aplica eu retorno ao tópico, aguarde e tenha paciência.
Até lá vai permanecer fechado.
GabrielBR
GabrielBR

Lendário(a)
Banido(a)

Qua 22 Nov 2017 - 21:24
Desbanido, e aproveita pra se desculpar com o ajudante.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos