[ Problema ] Empresa
3 participantes
- [FHA]PatrickHorla
Comentador(a)
Nick in-game : [FHA]PatrickHorla
Registro : 10/01/2018
[ Problema ] Empresa
Sex 20 Jul 2018 - 12:48
Meu Nick: MaGnaTa_.
Meu Level: 577
Breve Descrição do Problema: Ai o dono da empresa tirou o lucro ontem, mais quando loguei hoje nao tinha chegado nem um dinheiro na minha conta !
tinha pedido pra sair quando ele recolhece o lucro la, tem a print dele ai, e de quando eu loguei ate reloguei pra não deu em nada ! ...
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 577
Breve Descrição do Problema: Ai o dono da empresa tirou o lucro ontem, mais quando loguei hoje nao tinha chegado nem um dinheiro na minha conta !
tinha pedido pra sair quando ele recolhece o lucro la, tem a print dele ai, e de quando eu loguei ate reloguei pra não deu em nada ! ...
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Problema ] Empresa
Sex 20 Jul 2018 - 13:23
A print da info da empresa ta muito pequena e não para expandir, poderia corrigir?
- [FHA]PatrickHorla
Comentador(a)
Nick in-game : [FHA]PatrickHorla
Registro : 10/01/2018
Sex 20 Jul 2018 - 13:39
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Seg 30 Jul 2018 - 15:23
[info="Tópico corrigido"]Tag corrigida.[/info]
Verifiquei nos logs, realmente o dinheiro não veio no primeiro login após o lucro. O valor foi reposto em sua conta bancária.
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Verifiquei nos logs, realmente o dinheiro não veio no primeiro login após o lucro. O valor foi reposto em sua conta bancária.
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos