Ir para baixo
Cb.Borges
Cb.Borges

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cb.Borges
Registro : 29/06/2018

Ignorado [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Sex 29 Jun 2018 - 21:51
Nick in-game: [SHD]ADRYELL
Level: 678
Motivo do banimento: USO DE MODIFICAÇÃO ILEGAL
Membro da Staff responsável pelo banimento: Bart
Por que você acha que deve ser desbanido: Bom bart boa noite vamos conversa como adultos Sou eu [SHD]ADRYELL fui banido por hacker redutor bom o que na verdade aconteceu foi que não estava em casa fazia 2 meses já pós estava em missão no exercito com toda essa historia dos caminhoneiros e etc muitos problema meu irmão mais uma vez entro e encher o meu samp de hacker admito por ele o mesmo estava usando redutor bart não nada contra vc cara fui errado? , sim fui admitor cheguei ontem do quartel depois de 2 meses e quando fui loga me deparei com o ''BAN'' vamos resolver isso bart pfv sai de casa essa semana vou morar com minha mina agora e bom não tenho filhos então ninguém mais entrar no meu PC já que minha namorada tem note queria perdi perdão brother encarecidamente pelo acontecido e queria que vc me desse uma chance pós tenho historia na NWD mano jogo a 5 anos ai já mano muito tempo unico server que jogo então bart pfv me entenda pfv cara pfv msm me tira dessa cara sei que vc já deu meu ban permanente  mais pfv pensa de novo mano re peço pfv msm meu brother me desculpe pelo acontecido cara nunca mais ar de acontecer pois estou morando só com minha mina então te imploro mano  pfv pelo menos me responda maniw Boa noite errei feio mais não vai acontecer mais mano juro promento
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: .
Davi.sw
Davi.sw

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016

Ignorado Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Sex 29 Jun 2018 - 21:59
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[erro="Revisão ignorada"]Tópico movido para "Casos Ignorados".[/erro]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum