Ir para baixo
ADRYELL2
ADRYELL2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : ADRYEL
Mensagens : 31
Registro : 09/12/2017

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 20:56
Nick in-game: [SHD]ADRYELL
Level: 632
Motivo do banimento: USO DE MODIFICAÇÃO ILEGAL
Membro da Staff responsável pelo banimento: JimClak
Por que você acha que deve ser desbanido: Baniu pq amigo tá doido ? n uso redutor tenho provas que não uso olha meu dano ai no video amigo se eu tivesse redutor minha vida era pra diminuir menos né os videos ai tá normal e vc tá no video em esc quando sai de esc já me dá BAN vc e esse derick que da uma de doidao Não entendi nada então desbani minha conta ai que preciso produzir não vou guarda rancor pq n tenho motivos so quero justiça Obgd...
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 21:05
Olha, não adianta você desligar o redutor e gravar, por que tenho diversos vídeos provando. Não só vídeos meus mas também do lovelyfriend.

Explica do por que você tomar um tiro de desert eagle e perder somente -30 de vida sendo que em players normais o dano dela e -47? E não venha me dizer que ele atirou em uma parte baixa do teu corpo pois ela tira o mesmo dano em qualquer parte do corpo (E creio que todas as armas sejam assim). No teu vídeo ainda mostra que você usa SAMPFuncs, que geralmente é usado pra instalar hack, kkkjjj, praticamente se incriminou amigo.
Se quiser eu upo meus vídeos...
ADRYELL2
ADRYELL2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : ADRYEL
Mensagens : 31
Registro : 09/12/2017

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 21:28
Nada a ver cara tu é doente viu meus packs de arma ?
Pra isso uso sampfluncs e vc viu meu ping amigão estava chovendo e a Net tava ruim sempre sou lagado e vcs sabe disso então cara disbani aí que vc sabe que isso aí foi errado fazer as coisas sem sabe
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 21:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você estava usando redutor, e não estou doente não, obrigado por se preocupar.
Uma desert eagle tirar 30 de dano, nunca, lag e fps não interferem nos danos das armas...

Seja homem e assuma seus erros...

ADRYELL2
ADRYELL2



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : ADRYEL
Mensagens : 31
Registro : 09/12/2017

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 21:48
Mds cara e aí como. vai ficar a minha situação qual a punição vou aceitar msm sem te feito nada né vei mds manda aí punição com level ? Fala aí tenho que produzir
empty
empty



Experiente
30%

Nick in-game : empty
Mensagens : 210
Registro : 21/09/2017

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 22:57
Ja que citaram meu nome, e um video meu vou falar aqui.


Quando voce ta de redutor, se voce tomar um tiro de SAWN-OFF na rua, voce morre com 1 so tiro.
empty
empty



Experiente
30%

Nick in-game : empty
Mensagens : 210
Registro : 21/09/2017

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Qua 16 maio 2018 - 22:58
E nao existe BUG algum em samp, onde voce fica lagado por ping ou fps que faça voce tomar menos dano. 

O dano normal da Eagle e -46 e claramente voce tomou a metade disso, da pra ver no video.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
-Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem;
-Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
-Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
-Quando o usuário foge do contexto do tópico;
-Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo);
-Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[Bailao]Mr.Robot - Coordenador
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Qui 17 maio 2018 - 0:09
Meu nome apareceu no meio do tópico então vamos lá, olha os tiros que você toma no vídeo o dano da EAGLE é -46, não existe limite de FPS ou PING ALTO que faça seu dano mudar, seus danos nos vídeos foram reduzidos e quando você desliga e liga o REDUTOR.CS , você morre com um HIT de SAWN-OFF e além de tudo isto você deu ESC no meio do seu vídeo e apareceu o bagulho do cleo :/
                                                    
>{ CLEO 4 CUSTOM SCRIPTS LOADED }




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Sáb 19 maio 2018 - 12:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pelo seu histórico que é péssimo, cheio de denúncias, ban por abuso de bug, seu comportamento...
Banido permanentemente!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ] Empty Re: [ Ban ] [SHD]ADRYELL [ [LSR]JimClark ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos