Ir para baixo
CapozziGui
CapozziGui

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : ExxCapozzix
Registro : 31/05/2018

Resolvido [ Ban ] xCapozzix [ Madara ]

Qui 31 maio 2018 - 21:58
Nick in-game: xCapozzix
Level: 19
Motivo do banimento: USO DE HACKER
Membro da Staff responsável pelo banimento: Madara
Por que você acha que deve ser desbanido: Porque eu não estava usando hack,meu amigo mesmo sabe e teve um  momento que meu amg falou que eu estava bugado só que eu não tinha noção pq pra min tava normal,eu ainda mandei um /sos falando para me kickar porque eu estava bugado,se eu realmente fosse hacker eu não estava correndo atras da minha conta,eu ainda chamei meu amg pra baixa e nois jogar pra se divertir,se eu puder entrar em contato com alguem wpp pfv meu numero é #REMOVIDO# é serio mano eu to desesperado aqui tentando fazer  de tudo,velho é serio eu nao estava usando hack,nunca pensei em usar,conheço esse serv desde 2014 que eu jogava nessa epoca e eu voltei a jogar antes de ontem e ainda chamei um amg pra baixa e jogar cmg,espero resposta...Obg!
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: no momento nao printei,eu apenas fiquei com cara de desacreditado,mas eu posso mandar foto de todas as pastas  se quiserem
Madara

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015

Resolvido Re: [ Ban ] xCapozzix [ Madara ]

Qui 31 maio 2018 - 23:25
Peço desculpas pelo meu erro, nos Staffs avaliamos seu caso e vimos que não tem nada de errado.

[sucesso="Jogador(a) desbanido(a)"]Tópico movido para "Casos Resolvidos".[/sucesso]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos