[ Ban ] Marco_Tulio4i2 [ MADARA ]
2 participantes
- Marco_tulio4i2
Comentador(a)
Nick in-game : Marco_Tulio4i2
Registro : 21/05/2016
[ Ban ] Marco_Tulio4i2 [ MADARA ]
Sex 25 maio 2018 - 10:56
Nick in-game: Marco_Tulio4i2
Level: 172
Motivo do banimento: NÃO RECORDA O MOTIVO
Membro da Staff responsável pelo banimento: MADARA
Por que você acha que deve ser desbanido: Madara me baniu falando que sou fake..........Eu fiz topico aqui madara e pedir desculpas e me desbaniram cara...Ahhh tem dó;... Sou fake nao mosso...Essa conta minha ai e a de antigamente mesmo...Eu voltei a jogar ai tu me bani cara fiz nada nao...Ahh ta osso viu... Os cara nao presta atencao e bani a gente toda hora...Eu estou certo tenho nada de errado ai nao... Me desbaniram ontem fiquei preso por 5 Horas cumprindo Punicao ai hoje o madara vai e me bani aaaaaffff.....
Desbani ai
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Nao precisa
Por que você acha que deve ser desbanido: Madara me baniu falando que sou fake..........Eu fiz topico aqui madara e pedir desculpas e me desbaniram cara...Ahhh tem dó;... Sou fake nao mosso...Essa conta minha ai e a de antigamente mesmo...Eu voltei a jogar ai tu me bani cara fiz nada nao...Ahh ta osso viu... Os cara nao presta atencao e bani a gente toda hora...Eu estou certo tenho nada de errado ai nao... Me desbaniram ontem fiquei preso por 5 Horas cumprindo Punicao ai hoje o madara vai e me bani aaaaaffff.....
Desbani ai
- Marco_tulio4i2
Comentador(a)
Nick in-game : Marco_Tulio4i2
Registro : 21/05/2016
ERRO
Sex 25 maio 2018 - 10:58
Não sou FAKE- Me desbaniram ontem e voltei a jogarMarco_tulio4i2 escreveu:Nick in-game: Marco_Tulio4i2
Desbani ai
- Madara
Veterano(a)
Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015
Re: [ Ban ] Marco_Tulio4i2 [ MADARA ]
Sex 25 maio 2018 - 11:02
Não sou obrigado a saber disso. Te perguntei porque havia tantas contas registradas no seu IP e você não me respondeu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Jogador(a) desbanido(a). |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos