Ir para baixo
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._

Experiente
30%

Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] [ Henrique_MBR ] [ Mc.Jefinho._] Empty [ Denúncia ] [ Henrique_MBR ] [ Mc.Jefinho._]

Dom 16 Set 2012 - 23:25
Meu nick: Mc.Jefinho._
Nick do jogador denúnciado: Henrique_MBR
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Eu Estava de Procurado Estava com 2 Estrelas Pra Pagar, Ae Eu Entrei Na Prefeitura e o Henrique Me Prendeu dentro da Prefeitura !
Obs Eu Paguei 1 Quando ia Pagar a Outra Fui Preso -q
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mc.Jefinho._ em Seg 17 Set 2012 - 18:34, editado 3 vez(es)
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

Registro : 26/05/2012

[ Denúncia ] [ Henrique_MBR ] [ Mc.Jefinho._] Empty Re: [ Denúncia ] [ Henrique_MBR ] [ Mc.Jefinho._]

Dom 16 Set 2012 - 23:31
Prendi mesmo e você não tava pagando outra estrela, se nem ta na aria de apagar se sabia que eu ia te prender e fico esperando....
Mc.Jefinho._
Mc.Jefinho._

Experiente
30%

Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] [ Henrique_MBR ] [ Mc.Jefinho._] Empty Re: [ Denúncia ] [ Henrique_MBR ] [ Mc.Jefinho._]

Seg 17 Set 2012 - 0:50
nn eu fui pra perto da porta pra sair mais ae eu falei nn vou pagar a outra estrela quando eu estava voltando tu me prendeu e pra informar tu leu as regras Policias ?
Sabia q Não pode Prender em interior ?
Bom Tu mereçe ser Punido Sim nn sei q fogo de prender alguem acha q vai ganhar algo com isso mais azar seu manolo !
Henrique_MBR
Henrique_MBR

Novato(a)
0%

Registro : 26/05/2012

Seg 17 Set 2012 - 10:32
Se não ia paga nada se sabia que eu ia te prende ma agora já te prendi
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Qui 20 Set 2012 - 22:55
Punido.
Obs: Se não fosse o mesmo admitir que te prendeu dentro da prefeitura eu ia ignorar o tópico pois na segunda print não daria para saber se você saiu ou não da prefeitura pelo fato de nada do chat da primeira print estar no chat da segunda.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos