Ir para baixo
[LOWS]GuizO
[LOWS]GuizO



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LOWS]GuizO
Mensagens : 40
Registro : 01/08/2014

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty [Reclamação] Setou item shopping errado

Qui 24 maio 2018 - 18:00
Era pra ser uma Maquina de life Clã, mas Setou a pessoal...

prints: https://prnt.sc/jm7ydp
 
-NickNovo: [LOWS]GuizO
Pimpolho
Pimpolho



Experiente
0%

Nick in-game : Pimpolho
Mensagens : 438
Registro : 09/06/2017

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Qui 24 maio 2018 - 18:25
#REMOVIDO#

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[Bailao]Mr.Robot - Coordenador
[LOWS]GuizO
[LOWS]GuizO



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LOWS]GuizO
Mensagens : 40
Registro : 01/08/2014

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Qui 24 maio 2018 - 18:28
Pimpolho escreveu:#REMOVIDO#
o erro ja esta explicado, Setaram o item errado na minha conta, era pra ser maquina de life de clã e nao a pessoal.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Qui 24 maio 2018 - 18:31
Repassado aos responsáveis.
Pimpolho
Pimpolho



Experiente
0%

Nick in-game : Pimpolho
Mensagens : 438
Registro : 09/06/2017

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Qui 24 maio 2018 - 18:31
#REMOVIDO#

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
[Bailao]Mr.Robot - Coordenador
[LOWS]GuizO
[LOWS]GuizO



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LOWS]GuizO
Mensagens : 40
Registro : 01/08/2014

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Qui 24 maio 2018 - 18:41
Pimpolho escreveu:
XatinhoO._. escreveu:
Pimpolho escreveu:#REMOVIDO#.
o erro ja esta explicado, Setaram o item errado na minha conta, era pra ser maquina de life de clã e nao a pessoal.
#REMOVIDO#
Aqui esta: http://prntscr.com/jm8iu4
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Qui 24 maio 2018 - 23:19
Como vc pede uma maquina de life para clã e não diz o nome do clã vc disse que era para o player XatinhoO._. (no caso [LOWS]GuizO)


Me informe o nome do cla e o id da maquina setada.
[LOWS]GuizO
[LOWS]GuizO



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LOWS]GuizO
Mensagens : 40
Registro : 01/08/2014

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Sex 25 maio 2018 - 6:53
BruninhoSteps escreveu:Como vc pede uma maquina de life para clã e não diz o nome do clã vc disse que era para o player XatinhoO._. (no caso [LOWS]GuizO)


Me informe o nome do cla e o id da maquina setada.
Cla, Low Santos Life
ID 88
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Seg 28 maio 2018 - 23:13
Alterado, verifique e avise aqui.
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Ter 29 maio 2018 - 7:42
Peço Que não Remova Minha Mensagem.
É Que a Máquina de ID 88 É Minha, E eu Loguei hj de Manhã e Fui Usar o /mEditar e o /mRetirar, Falava que ela Pertencia a O Clã/Ganguê  Low Santos Life, Peço que você Olha Novamente o ID da Sua Máquina.

Quando Eu Ativei


Última edição por Bambam em Ter 29 maio 2018 - 7:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link Adicionado)
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Ter 29 maio 2018 - 10:16
Corrigido, mais atenção da próxima vez, [LOWS]GuizO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tópico finalizado: Reclamação vistada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Setou item shopping errado Empty Re: [Reclamação] Setou item shopping errado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos