Ir para baixo
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Sex 29 Jan 2016 - 2:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [P]ikeno[O]_.

Meu level: 1353

Reclamação:
Então O Player Felipe_Pinho Fez a Encomenda de 1 Troca De Nick, Mandei o Formulário e Não Foi Setado, Fiz 1 Topico e Outro Formulário Para Trocar Os Itens Mas Excluíram o Topico , e Jim Setou a Troca De Nick Agora Sendo Que Eu Tinha Feito 1 Novo Formulário Com Os Itens Certos Para Setar , Como Troca De Nick Custa 14 Reais e Set Tbm Pedi No Topico e No Formulário Para Trocar e Maquina De Life Que Custa 19 Na Troca De 2 Vips Prata Que Custa 18 e Foi Setado Agora A Troca De Nick Foi Errado Pois Não Foi Esse Item Que Eu Quero Demoro De Mais e o Felipe_Pinho Cancelo a Comprar Por Isso Quis Mudar o Item ..         Quero Esses Itens : No Lugar Da Troca De Nick 1 Set NRG-500 ID:522  Para : [P]erigo._. | No Lugar Da Maquina De Life 2 Vips Prata : 1 VIP Prata Para Mr.Brown | 1 VIP Prata Para iPr0ZinMACROZO. Como eu Mandei No Formulário Ontem. e Hoje Foi Setado a Troca de Nick '-'.
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Sex 29 Jan 2016 - 2:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Continuando a cima..
Eu tinha comprado uma troca de nick do Pikeno, esse nick: [TSR]TobeyMarshall_ , mais eu pedi pra cancelar e mesmo assim setaram.. então nao irei pagar por isso..  Então hoje mesmo comprei uma troca de nick do Jacinto_Derrame e ele mandou o formulario hoje.. mais nao setaram ainda.. ou seja.. eu estou esperando setar o formulario do Jacinto_Derrame e nao estava esperando setar o o Pikeno.. Erraram ao setar os itens ai.. espero que arrumem.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Dom 31 Jan 2016 - 2:27
Não entendeu até agora ? Quero trocar os intes são do mesmo valor e tão simples setar o que to pedindo e tudo resolvido, não quero entra em 1 disputa so quero que arrume os itens certos.
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Dom 31 Jan 2016 - 2:33
Só uma Dica rs, > Fala com o Jim no face, pois é mas fácil de resolver.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Dom 31 Jan 2016 - 21:04
Pelo que você falou, apesar de eu não ter entendido muito bem seu português, parece que você queria cancelar um formulário anteriormente enviado. 
Entenda que há vários formulários sendo enviados, e talvez o JimCarrey tenha visto somente o seu primeiro e ainda irá ver o outro. Como o seu código de pagamento será o mesmo, ele possivelmente vai ignorar o segundo formulário, a não ser que você tenha explicado tudo direitinho... Caso contrário, terá que esperar ele vir aqui e tomar ciência disso tudo.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Seg 1 Fev 2016 - 2:11
Eu expliquei tudo certo no formulário e tbm por email e nada ate agora.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Seg 1 Fev 2016 - 7:52
Então peço que aguarde o JimCarrey vir até o tópico.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Qua 3 Fev 2016 - 0:14
Dirt vc como gerente,não pode resolver esses problemas?? Pq jim e 1 pra resolver tantas coisas,e essa demora ta tirando todos do sério. [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey 313298198 seu pagamento realizado no dia 21/01/2016  no valor de R$ 111,00  foi aprovado! Leia Leia Leia Leia Lendo Lendo  ai foi o dia que mandei o formulário, e foi setado dia 29, eu tinha cancelado o item por causa da demora, e ate hoje nada. Sad
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Qua 3 Fev 2016 - 3:59
Não tenho acesso ao shop apenas o Jim tem.
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Qui 4 Fev 2016 - 2:17
Só acho que devemos matar o Jim, sei que ele tem muitas coisas, mais poderia com certeza chamar outro gerente pra ajudar.. um gerente que está sempre logado..
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Qui 4 Fev 2016 - 7:30
Felipe_Pinho escreveu:Só acho que devemos matar o Jim, sei que ele tem muitas coisas, mais poderia com certeza chamar outro gerente pra ajudar.. um gerente que está sempre logado..
Desvio total do assunto mas, ok. O único que tem acesso as cosias do shopping é o Jim... O Dirt é bem ativo e ele infelizmente não pode fazer nada quando o assunto é shopping.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Sex 5 Fev 2016 - 0:36
Resolvido Pode Fechar.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Item Setado ERRADO <- JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos