Ir para baixo
Joing
Joing



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Joing
Mensagens : 59
Registro : 05/05/2017

[ Ban ] Joing [ GabrielBR ] Empty [ Ban ] Joing [ GabrielBR ]

Qua 23 maio 2018 - 17:25
Nick in-game: Joing
Level: 348
Motivo do banimento: MULTI-CONTAS
Membro da Staff responsável pelo banimento: GabrielBR
Por que você acha que deve ser desbanido: Boa tarde, o servidor estava off, fui logas agora depois de um tempo, por que estava sem internet em casa, e quando entrei, estava dando que eu fui banido por MULTI-CONTAS, Gostaria que revessem o cargo desse ADMIN, porque é sacanagem isso, já vejo que não é das primeiras vezes, quero jogar.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: https://imgur.com/a/mkvzSmR
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] Joing [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Joing [ GabrielBR ]

Qua 23 maio 2018 - 17:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antes de você sair falando de mais rs, explica o porque da conta Z.Ibrahimovic bate com o mesmo ip que o seu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tu tem que rever o que vai falar no fórum pra não passar vergonha, e lembrar que eu to fazendo meu o trabalho de admin.
Joing
Joing



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Joing
Mensagens : 59
Registro : 05/05/2017

[ Ban ] Joing [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Joing [ GabrielBR ]

Qua 23 maio 2018 - 17:34
Obrigado por me responder rapido rs. Primeiramente eu estava sem internet, então fui jogar em uma LAN HOUSE, de um parceiro meu, apresentei o serv pra ele, eles já havia jogado também, bem lá nas antigas. Agora eu sou banido por que ? Quer as provas de Que eu estava jogando em uma LAN HOUSE também ? verifica o IP ai colega, vê se estou mentindo rsrsrs.
Joing
Joing



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Joing
Mensagens : 59
Registro : 05/05/2017

[ Ban ] Joing [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Joing [ GabrielBR ]

Qua 23 maio 2018 - 17:35
Ah, eu eu sou da cidade de ITU.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] Joing [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Joing [ GabrielBR ]

Qua 23 maio 2018 - 17:36
Joing escreveu:Obrigado por me responder rapido rs. Primeiramente eu estava sem internet, então fui jogar em uma LAN HOUSE, de um parceiro meu, apresentei o serv pra ele, eles já havia jogado também, bem lá nas antigas. Agora eu sou banido por que ? Quer as provas de Que eu estava jogando em uma LAN HOUSE também ? verifica o IP ai colega, vê se estou mentindo rsrsrs.

Ta verificado, viu a print?
Qual foi o dia que você logou na lan hause?
Joing
Joing



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Joing
Mensagens : 59
Registro : 05/05/2017

[ Ban ] Joing [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Joing [ GabrielBR ]

Qua 23 maio 2018 - 17:39
Vou saber o dia '-' , Mas já faz bastante tempo a ultima vez que loguei por lá, Minha internet em casa voltou hoje.  Mas olha aí, se quiser eu mando a foto da lan house pra você ver rsrsrsrsrs
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Ban ] Joing [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Joing [ GabrielBR ]

Qua 23 maio 2018 - 17:46
Não precisa de foto não..
E outra coisa, quando for logar em uma lan hause avise a Staff e se convidar alguém pra jogar e for no mesmo ip que o seu avise também, facilita pra você e p/ a Staff.
O banimento foi mais preservar sua conta, você não avisou nenhum Staff que iria logar em uma lan hause e do nada surge uma conta novata batendo com o seu ip, poderia ser alguém invadindo p/ te prejudicar.
To esclarecendo pra você não sair falando por ai pra reverem meu cargo e que não é da primeira vez que isso ocorre como foi dito acima, certo?
Qualquer coisa chama na MP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Jogador(a) desbanido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Joing [ GabrielBR ] Empty Re: [ Ban ] Joing [ GabrielBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos