Ir para baixo
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Registro : 15/04/2012

[ Denúncia ] Dirt3 [ Black_DESTRUIDOR ] Empty [ Denúncia ] Dirt3 [ Black_DESTRUIDOR ]

Dom 16 Set 2012 - 15:30
Meu nick: Black_DESTRUIDOR
Nick do jogador denúnciado: Dirt3
Motivo da denúncia: Drive By
Por que o jogador deve ser punido: Ele ja é velinho deveria ler as Regras do Forum ... Usando Jetpack em Gang zones ja fui preso 60 Min por isso !!!
Video/ScreenShot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[IMG=https://2img.net/r/ihimg/a/img35/6227/samp005pdt.png][/IMG]

[IMG=https://2img.net/r/ihimg/a/img821/4842/samp009nrf.png][/IMG]

[IMG=https://2img.net/r/ihimg/a/img833/1213/samp010zo.png][/IMG]

Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Dirt3 [ Black_DESTRUIDOR ] Empty Re: [ Denúncia ] Dirt3 [ Black_DESTRUIDOR ]

Dom 16 Set 2012 - 15:39
eu nem sabia que não se podia erro meu eu admito, e já falei com mods por isso nem vale a pena ameacar que perco a casa, e há ontem tu fez a mesma coisa no mesmo lugar e não falas-te nada mas ok. foi um abre olhos.
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] Dirt3 [ Black_DESTRUIDOR ] Empty Re: [ Denúncia ] Dirt3 [ Black_DESTRUIDOR ]

Dom 16 Set 2012 - 16:02
Atha . ner quando tu jogou AVIÃO na agencia .!!! voce não se asumiu neer sabia que estão banindo quem fez isso . . .
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Dom 16 Set 2012 - 16:50
arranja outra mentira meu querido se tivesse jogado avião tinha sido preso porque o miliito tem a conta fake com fraps on na agÊncia por isso não iventa mentiras. e antes de afirmares arranja provas Very Happy
eu só tirei o avião da agência.
mas nem tenho te dar explicações de nada és só um player como eu, só tenho de dar as explicações aos adm e se eles não fizeram nada é porque não fui eu meu querido Very Happy
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Dom 16 Set 2012 - 17:17
Cara é que o Admin não quis puxar o FUNDAMENTO LEGAL MESMO !!! Foi
voce e se ele ver !!! vai dar certinho que foi tu , mais fora isso ja
passso . oque importa e que tu tinha que ler as regras de diariamente
sao atualizadas !!! ' Não responderei Mais ' Veredito : Admins ou Mods
lol!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Dom 16 Set 2012 - 17:23
quais fundamentes rapaz se não fui não vou pagar por uma coisa que não fiz, só o removi da agência nada mais, mas se fui tanto eu prova isso deixa de palavras e mostra provas ou quer dizer por estar a remover um aviao da agencia fui eu que o mandei por amor de deus pensa antes de afirmares coisas que não sabes rapaz.
isso das regras tens razão devia as ter lido, foi erro meu e vou pagar por isso.
mas antes de me acusares arranja provas porque essa do avião não cola. agora a da gz tem razão.
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Dom 16 Set 2012 - 17:57
Mão jaeer da R.L ( Ultima forma ) - Voce vai pagar e pronto !!! Admin Puni logo ele e Fecha Topico , o Propio Assumiu o erro .
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Qui 20 Set 2012 - 22:36
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos