[ Ban ] mendelssonh_ [ dirt3]
2 participantes
- mendelssonh__
Novato(a)
Nick in-game : mendelssonh_
Registro : 04/04/2013
[ Ban ] mendelssonh_ [ dirt3]
Qui 4 Abr 2013 - 23:18
Meu nick: mendelssonh_
Meu IP: 201.8.214.140
Admin/Mod responsavel: dirt3
Motivo do ban: eu pedi a ele para me levar na empresa que eu comprei mas meu nome nao tava ainda setado nela por que o pagamento ainda nao tava aprovado e eu so queria ver onde ficava a empresa e ele me baniu
Print Screens:
Nao tenho print, infelizmente!
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Queria ser desbanido por que é apenas a primeira vez que sou banido e acho que pra tudo tem que ter uma segunda chance e o motivo do banimento nao foi de algo terrivel que eu fiz, acho que uma prisao seria bem mais justa, nao querendo questionar as decisoes de vcs que eu respeito muito mas eu queria mas essa chance, pois ja estava evoluindo bem e realmente eu comprei a empresa e ja esta confirmado o pagamento so falta o shopping ficar online pra eu pedir pra setar. Espero que entendam. Obrigado pela atenção!
Meu IP: 201.8.214.140
Admin/Mod responsavel: dirt3
Motivo do ban: eu pedi a ele para me levar na empresa que eu comprei mas meu nome nao tava ainda setado nela por que o pagamento ainda nao tava aprovado e eu so queria ver onde ficava a empresa e ele me baniu
Print Screens:
Nao tenho print, infelizmente!
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Queria ser desbanido por que é apenas a primeira vez que sou banido e acho que pra tudo tem que ter uma segunda chance e o motivo do banimento nao foi de algo terrivel que eu fiz, acho que uma prisao seria bem mais justa, nao querendo questionar as decisoes de vcs que eu respeito muito mas eu queria mas essa chance, pois ja estava evoluindo bem e realmente eu comprei a empresa e ja esta confirmado o pagamento so falta o shopping ficar online pra eu pedir pra setar. Espero que entendam. Obrigado pela atenção!
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Ban ] mendelssonh_ [ dirt3]
Sex 5 Abr 2013 - 8:54
Não bani por esse motivo mas sim por estar a burlar o sistema de AFK, que é totalmente diferente.
Porque voçê estava na dentro da agência escondido a andar só numa direção, por isso não vem com esse papo de ter banido por ter perguntado da empresa.
O ADM Paulo_. também viu quando bani voçê burlando o AFK.
Porque voçê estava na dentro da agência escondido a andar só numa direção, por isso não vem com esse papo de ter banido por ter perguntado da empresa.
O ADM Paulo_. também viu quando bani voçê burlando o AFK.
- mendelssonh__
Novato(a)
Sex 5 Abr 2013 - 16:37
mas me desculpa eu mereço pelo menos mais um chance por favor dirt3 eu nao vou fazer mais isso
- Dirt
Lendário(a)
Sex 5 Abr 2013 - 16:41
Deveria ter pensado antes de nos tentar enganar, aquilo que voçê fez é muito errado.
- mendelssonh__
Novato(a)
Sex 5 Abr 2013 - 16:47
mas me desculpa eu mereço pelo menos mais um chance por favor dirt3 eu nao vou fazer mais isso
por favor dirt3 eu acabei de compra uma empresa e eu quero trabalhar de policial por favor me disbani eu nao vou fazer mais isso
por favor dirt3 eu acabei de compra uma empresa e eu quero trabalhar de policial por favor me disbani eu nao vou fazer mais isso
- Dirt
Lendário(a)
Sex 5 Abr 2013 - 16:49
Irei desbanir mas se voçê for banido pelo mesmo motivo é permanente fica de aviso.
- mendelssonh__
Novato(a)
Sex 5 Abr 2013 - 16:51
obrigado eu nao vou fazer mais isso
- Dirt
Lendário(a)