Ir para baixo
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] Casos ignorados de desbalimento CarreyBR E ALLAN Empty [Reclamação] Casos ignorados de desbalimento CarreyBR E ALLAN

Ter 8 maio 2018 - 14:56
Meu nick: Danielted

Meu level: 4 e la vai fumaça

Reclamação:
Gente Boa tarde.
Primeiro me perdoem minha intromissão.
vim falar sobre o caso do carrybr
(http://www.nwdgames.com/t69032-reclamacao-gabrielbr)
(http://www.nwdgames.com/t69010-reclamacao-gabrielbr-ban)

tem os links do ban e talz.

Gnt acho que eles não estão conseguindo se expressar direito, mas eu entendi perfeitamente o que eles querem dizer.

Bom para vcs entenderem, é comum em pequenos bairros e imagino em pequenas cidades compartilhamento de internet.

Vamos lá, onde geralemnte não tem internet de forma facil, e barata oq normalmente acontece.
Um cara Contrata internet (de forma física neh, ou juridica , tanto faz) Contata um velocidade relativamente alta e compartilha pra visinhaça a internet dele, pode compartilhar via cabos montando tipo um swith na casa dele e cabeando para a vizinhança ou usando wifi e repetidores. Graças a Deus onde eu moro temos internet de forma facil. mas sei que isso acontece pq onde meus primos moram (Bahia) é exatemente assim.

Tecnicamente isso é ilegal... mas vivemos no br neh rapaziada, aqui é tudop na base do esquem a e na correria por fora. então é bem provavel que esse claudionet aii seja o mano que contratou a internet no nome dele e divide a mesma conexão pra vizinhança.


Sei que ninguem pediu minha opnião mas vim auqi pq entendi extamente oq ta acontecendo e quero ajudar a tds a termos um server limpo e transparente.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Casos ignorados de desbalimento CarreyBR E ALLAN Empty Re: [Reclamação] Casos ignorados de desbalimento CarreyBR E ALLAN

Ter 8 maio 2018 - 15:28
Ta perdoada a sua "intromissão" rs.
Compreendo a sua opinião e o que foi explicado acima.
Os procedimentos pra eles provarem que estão falando a verdade foi dado, agora fica a critério deles cumprir ou não, pode ficar tranquilo, estou resolvendo o caso da forma mais justa possível e ninguém vai sair prejudicado.
Qualquer dúvida, dica, reclamação, problema sobre o caso entre em contato comigo por MP ou com um superior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tópico finalizado: Reclamação ignorada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos