Ir para baixo
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Banido servidor e Discord - OLIVER Empty [Reclamação] Banido servidor e Discord - OLIVER

Dom 29 Abr 2018 - 21:38
Meu nick: W.Khalifa

Meu level: 1950

Reclamação:
Seja mais profissional no seu trabalho, viu? só te digo isso. Quero motivos do meu banimento do discord, e ainda não sei porque de botar 3 dias de banimento em mim, acho que sou o cara que você odeia né? tá sempre de ignorância, se argumenta aí rapaz, vou só deixar umas print aqui pra todos SABEREM quem você REALMENTE É... Um moderadorzinho que se ofende por palavras ditas por si mesmo, não é mesmo? Oliver, não tenho culpa se você tem sentimento de moça e nasceu em 2005, e outra, não vou ficar banido por 3 dias só porque eu não fiz nada de +, não atrapalhei o game de ninguém e muito menos o seu, geração açaí do caraiu... Deus é mais kkkk, não tranque o tópico ao se argumentar, deixe aberto, quero a resposta de um Staff mais profissional e mais maturo também, quem foi ban e quiser se argumentar, está livre, até mais.

Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@EDIT 

Quem aí ainda pensa, observe ás print's pra ver a falta de profissionalismo do cara. Você pode falar do meu trabalho(fuga) né? Falando que é nojento, kid e tudo mais... Mas eu te digo, se eu falasse pra você? Oque ia fazer? Aaaaah, ia dar banimento né? Kkkkkkkkkk engraçado, pois foi isso que aconteceu.
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] Banido servidor e Discord - OLIVER Empty Re: [Reclamação] Banido servidor e Discord - OLIVER

Dom 29 Abr 2018 - 21:49
Bom cara eu não nasci em 2005, pelo jeito quem nasceu nesse ano foi você, pois é isso que sua mentalidade passa.
O Administrador GabrielBR avisou a todos no chat global que quem cometesse dm no evento iria ser banido por 2 dias, e me deixou encarregado de vigiar, e você quis se mostrar o 'fodão' do servidor e cometeu lc no evento, e foi banido, a questão do Discord é que você foi banido do servidor, então não tem por que ficar livre no Discord.
A reclamação será resolvida pelo Administrador GabrielBR.

Os sms's que te mandei nas prints são sms's de um player normal, sou um player como você e com os mesmos direitos, mas ao contrário de você eu respeito as regras, e respeito meus colegas, até mais.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Banido servidor e Discord - OLIVER Empty Re: [Reclamação] Banido servidor e Discord - OLIVER

Dom 29 Abr 2018 - 23:45
Bom se a reclamação for por conta dos banimentos de DM na hora do evento, foi avisado no chat p/ todos então não tem nada de errado quanto a isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como eu estava ocupado com a divulgação da loteria e o sorteio, deixei o moderador Oliver encarregado de observar quem estava fazendo DM no interior da loteria.

Sobre o discord não sei quem baniu, eu disse no chat que era "dois" dias banido no servidor e não foi citado nada de discord, quem baniu que se manifeste pfv com o autor do tópico por MP e se resolvam por lá.

Sobre a conduta do moderador nas prints, não tem muito o que eu fazer pois não tenho o "poder" de julga-lo pelo os seus atos e nem penalizar ele por isso, procurem o BruninhoSteps e tratem diretamente com ele.

Aos jogadores banidos na hora do evento vou deixar o recado, não é nada pessoal alguns são meus amigos, mas tudo isso poderia ter sido evitado com o bom senso de cada um e outra cada um sabe bem o que fez, ninguém foi banido por perseguição ou intriguinhas in-game ok? Tanto é que até um Staff não foi poupado do banimento logo um player que deveria ser exemplo p/ os outros, até peço desculpas pela a atitude do mesmo e será tomada as devidas providências do caso por um superior.
A punição será 2 dias banidos, e quem se sentiu prejudicado com isso está convidado a procurar os seus diretos com a gerência.

Resumindo o caso, a punição vai ser mantida e sobre alguma reclamação de qualquer Staff procurem a gerência.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Banido servidor e Discord - OLIVER Empty Re: [Reclamação] Banido servidor e Discord - OLIVER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos