[Reclamação] DISCORD ( Oliver )
3 participantes
- drk
Comentador(a)
Nick in-game : d3riCk
Registro : 10/03/2018
[Reclamação] DISCORD ( Oliver )
Qua 18 Abr 2018 - 20:12
Meu nick: rb.dérick
Meu level: 4000
Reclamação:
É o seguinte hoje de manhã eu falei que o @Oliver não tinha capacidade de banir um cheater do SERVIDOR e também chamei ele de BURRO por talvez não entender nada sobre cheaters e o mesmo fica me banindo do Discord, e tipo assim ele é folgado com todo mundo e abusa por ter um CMD, mais é o seguinte isso ai já está feio se tiver alguma coisa contra a minha pessoa me bloqueia e não faz a leitura das minhas mensagens. ))
Meu level: 4000
Reclamação:
É o seguinte hoje de manhã eu falei que o @Oliver não tinha capacidade de banir um cheater do SERVIDOR e também chamei ele de BURRO por talvez não entender nada sobre cheaters e o mesmo fica me banindo do Discord, e tipo assim ele é folgado com todo mundo e abusa por ter um CMD, mais é o seguinte isso ai já está feio se tiver alguma coisa contra a minha pessoa me bloqueia e não faz a leitura das minhas mensagens. ))
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )
Qua 18 Abr 2018 - 20:29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tá agora quero provas do suposto "Abuso", tu me chama de burro, fala mer** da staff em geral, e quer sair impune? Se é o bixão memo em doido.
Esperando tuas provas...
Tá agora quero provas do suposto "Abuso", tu me chama de burro, fala mer** da staff em geral, e quer sair impune? Se é o bixão memo em doido.
Esperando tuas provas...
- drk
Comentador(a)
Qua 18 Abr 2018 - 22:04
provas do que meu truta eu te chamei de BURRO e você apelou para o comando, sendo que você paga de louco nesta desgraça de CHAT de discord e no jogo todos os dias, sendo ignorante com os players e muita das vezes tratando mal as criançinhas que você deita e pisa em cima.
- drk
Comentador(a)
Qua 18 Abr 2018 - 22:05
você sempre foi folgado e sempre pagou de louco p/ cima de todos, não adianta dizer que não e agora que pegou um cargo não pode chamar a PRINCESINHA de burra que ela se ofende?, para que ta felho bb
- Davi.sw
Veterano(a)
Qua 18 Abr 2018 - 22:18
"e abusa por ter um CMD" Quero que me prove que eu piso em alguem, e pra tu ter uma noção, no discord eu falo com poucas pessoas, já você distribui ofensas a quem quiser, é ou não é verdade? Agora quero as provas de que eu abuso de CMD, tchau!
- drk
Comentador(a)
Qua 18 Abr 2018 - 22:21
mano na print que você me mandou eu estava comentando com os cara sobre o BAN do skywaLL, dizendo que quem não falasse que aquilo era um cheat era burro e eu coloquei seu nome em baixo e você não gostou do mesmo jeito que a maioria do povo não gosta o jeito que você trata elas na ignorancia igual um pateta.. ;-
- drk
Comentador(a)
Qua 18 Abr 2018 - 22:23
você parece aquelas criança mimada que come até de babador pra não sujar a roupa e fica tentando ser engraçadão com os outros sendo ignorante e pagando de louco nas ideias sempre por que tem cargo xd.
- drk
Comentador(a)
Qua 18 Abr 2018 - 22:34
eu acho erradão eu ser banido por ter falado BURRO e ainda você quer deixar 1 semana banido, p/ pagar de louco ;-
- Davi.sw
Veterano(a)
Qui 19 Abr 2018 - 7:53
Para pagar de louco? Tu já ta com essas atitudes de criança a tempos, sempre /sos bobo, sempre falando mer*a no /sos, agora tu vem e xinga a staff e me ofende de graça? Tu que ta pagando de louco, e conversa direito comigo que não sou teus mano não, ok? Agora quero provas do suposto "Abuso de CMD"...
- drk
Comentador(a)
Qui 19 Abr 2018 - 12:40
Eu só falei BURRO e você deu ban, por que voce é atrasa lado e eu sei que se você puder me prejudicar você vai até o final, uma vez no servidor o xWarrior chamou o Alojamento de burro tomou ban e foi desbanido no mesmo momento e você nem loga no discord não faz po**a nenhuma não coloca nem o cargo de clã que os cara te pede e você quer me banir ainda, você é todo folgadinho com essas suas palavrinhas aí achando que eu sou o Versículo que você fala como quiser comigo, se você quiser falar de respeito tu precisa respeitar primeiro independente se você gosta de mim ou não e oufra no servidor todos eventos que eu vou seu você usa comandos para me matar, mais nem vira ficar aqui batendo boca com você só é pra desbanir e pronto, você tem Discord instalado pra ficar de olho no que os cara fala por que na sala com nos você não entra por que sabe que toma rajada de AK
- drk
Comentador(a)
Qui 19 Abr 2018 - 12:45
E outra se você não souber resolver um caso simples, você pega e chama os seus superiores e um que tenha argumento pra trocar ideia comigo, por que o tópico é referente uma palavra e um Ban inútil e não precisava disso tudo mais você sempre quer estar acima dos players por conta do seu cargo de Moderador, mais você dferiad pensar um pouco como nós players e também parar de querer respeito do povo sendo que você não dá respeito para os outros, você também é um cara muito bipolar até esses dias pra trás estava babando ovo do meu clã pra editar vídeo seu e ainda perguntando se a gente eneinava players Noob como você a jogar e hoje tá aí... De pipi duro
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Qui 19 Abr 2018 - 13:06
O Oliver não vai te desbanir do discord e por ordens de cima, caso fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos