- picaretta
Experiente
Registro : 03/04/2012
[Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]
Sex 14 Set 2012 - 16:47
Meu nick: Pikaretta
Meu IP:Não Fixo
Motivo do banimento:Hack
Admin responsavél: BlackSnake._.
Por que eu deveria ser desbanido:Eu tava brincando na favela bugando eagle e tal e dai o Bisnaguinha me bani por hack ¬¬' Bota no YouTube se tu nao sabe o que é Bug da Eagle e depois me chama de hack! Eu vim do # Divulgação #, e la os cara sao muito bom em DM, eles me ensinaram a buga eagle e a 12 e agora voce me chama de hack xD Da uma olhada no YouTube pra depois me chama de hack
ScreenShot(Print):
Por que eu deveria ser desbanido:Eu tava brincando na favela bugando eagle e tal e dai o Bisnaguinha me bani por hack ¬¬' Bota no YouTube se tu nao sabe o que é Bug da Eagle e depois me chama de hack! Eu vim do # Divulgação #, e la os cara sao muito bom em DM, eles me ensinaram a buga eagle e a 12 e agora voce me chama de hack xD Da uma olhada no YouTube pra depois me chama de hack
ScreenShot(Print):
- BlackSnake
Experiente
Registro : 11/03/2012
Re: [Resolvido][ Ban ] Pikaretta [ BlackSnake._. ]
Sex 14 Set 2012 - 16:52
Upando video......... .Se quiser admitir tá em tempo ainda.O engraçado e que eu nao falei nada e voce já ta falando de bug de arma.Estranho né? ._.
- picaretta
Experiente
Sex 14 Set 2012 - 16:57
É obvio que eu ja to falando em bug de arma, eu tenho certeza que voce me baniu por isso. Eu ja tenho certeza pq vcs sao tudo xorao! Vai no #Divulgaçao# e tu vai ve oq é DM.
Editado pela staff
Pare de colocar nomes de outros servers em seu post.Voce poderá ser punido por isso
Editado pela staff
Pare de colocar nomes de outros servers em seu post.Voce poderá ser punido por isso
- BlackSnake
Experiente
Sex 14 Set 2012 - 19:25
picaretta escreveu:Meu nick: Pikaretta
ScreenShot(Print):
Bug da eagle e da 12?? o que voce fez nao é bug.Voce usou no reload e o video deixa isso claro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora me diz se isso é bug?? me poupe.Se nao quiser admitir vai ficar banido.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sex 14 Set 2012 - 19:44
Não tem como isso ser um bug, está muito obvio que é no reload.
Se esse é o DM do tal server deve ser muito bom jogar lá.
Se esse é o DM do tal server deve ser muito bom jogar lá.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sex 14 Set 2012 - 19:51
Unico bug possível na Sawn-Off é agachado..
- BlackSnake
Experiente
Sex 14 Set 2012 - 19:56
Chuck escreveu:Unico bug possível na Sawn-Off é agachado..
E o cara em pé vem na maior cara de pal falar que é bug.É foda.E em vez de admitir logo, nao , fica inventado historias.Vou te contar viu, é cada um ._.
- picaretta
Experiente
Sex 14 Set 2012 - 20:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
pode me dexa banido xD admito meu erro, mas o bug da eagle e da 12 é verdade isso tu pode pergunta pra qualquer um q entenda rsrs' eu sei faze eles de boa, só q nesse pc q eu to é uma # Palavra Censurada # pq ele fica travando --' dai decidi baxa esse Mod ._.
pode me dexa banido xD admito meu erro, mas o bug da eagle e da 12 é verdade isso tu pode pergunta pra qualquer um q entenda rsrs' eu sei faze eles de boa, só q nesse pc q eu to é uma # Palavra Censurada # pq ele fica travando --' dai decidi baxa esse Mod ._.
- BlackSnake
Experiente
Sex 14 Set 2012 - 20:35
picaretta escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Pelo menos foi homen para admitir o erro.Eu sei do bug da eagle e da 12.Se quer ficar banido, assim será.Banido =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos