- gustavofp
Comentador(a)
Registro : 02/05/2012
[Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ]
Dom 19 Ago 2012 - 16:58
Meu nick: Gusatvo
Meu IP:189.18.133.62
Motivo do banimento:so falo Thau
Admin responsavél: Blacksnake._.
Por que eu deveria ser desbanido:porque não tinha intenção de tacar avião eu só tava de passagem quando sem querer eu apertei F e o Blacksnake._. deu ban por favor me desban
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que eu deveria ser desbanido:porque não tinha intenção de tacar avião eu só tava de passagem quando sem querer eu apertei F e o Blacksnake._. deu ban por favor me desban
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- BlackSnake
Experiente
Registro : 11/03/2012
Re: [Resolvido] [ Ban ] Gustavo [Blacksnake._. ]
Dom 19 Ago 2012 - 20:13
gustavofp escreveu:Meu nick: Gusatvo
E eu falei alguma coisa de aviao por acaso?? Nao falei nada de aviao e voce ja se entregou.Olha só, nao tem nenhum palhaço aqui pra voce ficar fazendo graça ok??? Avisei que quem eu pegasse jogando aviao na agencia eu iria banir.Eu avisei e voce jogou.Nao fiz nada.Depois jogou denovo.Tá achando que eu sou o que?? palhaço ?? E ainda vem na maior cara de pal falando que nao fez nada.Ah me poupe viu.Quer fazer graça ?? Entao coloca uma melancia na cabeça.
- gustavofp
Comentador(a)
Registro : 02/05/2012
Gustavo
Dom 19 Ago 2012 - 20:16
Ta bom como só homem adimito eu joguei mais peso que me des bana que não fosso mais isso desculpa sinto muito
- BlackSnake
Experiente
Dom 19 Ago 2012 - 20:20
Ok.Te desbanir?? Nao hoje.Vou te deixar banido ate Terça.Em quanto isso aproveita pra ler as regras Sr.Engraçadinho.Passar bem.gustavofp escreveu:Ta bom como só homem adimito eu joguei mais peso que me des bana que não fosso mais isso desculpa sinto muito
- BlackSnake
Experiente
Seg 20 Ago 2012 - 20:36
Desbanido.Pode logar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos