Ir para baixo
avatar
Thiago



Experiente
10%

Nick in-game : Thiago
Mensagens : 223
Registro : 14/03/2012

[ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS ! Empty [ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS !

Sex 14 Set 2012 - 16:32
Meu Nick: Thiago
Bréve descrição: Olá admins , estou aqui para falar com vocês que perdi 200k . Deixei os 200k na mão , preste a comprar uma casa nessa quinta-feira ás 16:20 da tarde , e quando loguei o dinheiro não estava mais não mão . Não sei se foi Bug do servidor ou outra coisa . Tenho Print do 200k , e tenho print do meu saldo bancário depois de pegar os 200k no caixa eletronico . Qualquer coisa como testemunha se vocês na confiarem em min , o Administrador RaphaH estava na hora comigo , quando perdi os 200k.



ScreenShots:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Thiago_coxa em Sáb 15 Set 2012 - 17:29, editado 3 vez(es)
MelloN
MelloN



Experiente
0%

Mensagens : 147
Registro : 26/04/2012

[ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS ! Empty Re: [ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS !

Sex 14 Set 2012 - 21:09
Após o server ter mudado de IP retornamos algumas horas antes dele reiniciar assim como o Miliiito falou em um topico para outro player.
Veja você mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS ! Empty Re: [ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS !

Sex 14 Set 2012 - 21:51
MelloN escreveu:Após o server ter mudado de IP retornamos algumas horas antes dele reiniciar assim como o Miliiito falou em um topico para outro player.
Veja você mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou responder com as mesmas palavras:
"Andei pensando, acho que sei porquê perdi, talvez porquê nos ultimos momentos meu dinheiro estava na mão, mas de qualquer forma, eu tirei as prints do saldo bancário, se quiser pode ver lá no VPS, não realizei nenhuma transferência de quantia alta (se realizei deve ter sido no máximo em torno de 40k), eu ainda por cima comprei a casa pela info. É só verificar no VPS!
(situação semelhante a do Thiago: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Normalmente quando o saldo está em mãos, tem uma facilidade e uma porcentagem extremamente grande do dinheiro sumir nessas situações.)
Link do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
carmelo_antony
carmelo_antony



Experiente
0%

Mensagens : 180
Registro : 29/04/2012

[ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS ! Empty .

Ter 18 Set 2012 - 0:20
ja acontece isso comigo , eu ia comprar uma ksa e o serv caiu , perdi 300 k ;/ !!
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS ! Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS ! Empty Re: [ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS !

Seg 8 Out 2012 - 11:38
Muito tempo sem resposta. Topico Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS ! Empty Re: [ Reclamação ] PERDI 200K NO SERVIDOR ADMINS !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos