Ir para baixo
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]

Ter 10 Abr 2018 - 20:11
Meu nick: [AxT]Summer

Nick dos envolvidos: [GSF]GoliazzZ

Level dos envolvidos: 1336

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Entao pessoal Boa noite, eu estava ajudando um amigo do meu cla a prender os procurados.
estava localizando o mesmo citado a cima e percebi que ele estava indo em varios lugares rapido demais..
em menos de segundos e resolvir ir printando o mesmo.
como podem ver na print ele teleporta 5 a 6 vezes para varios lugares em menos de 1 minutos coisa que impossivel de acontecer em bug entre outras coisas!
enfim, mandei por MP para outros staffs mas vi que ia demorar e vim pessoalmente denunciar o mesmo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[HoS]GoliazzZ_.
[HoS]GoliazzZ_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [HoS]GoliazzZ_.
Mensagens : 58
Registro : 28/02/2017

[ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]

Ter 10 Abr 2018 - 20:14
se liga mlk, eu estava na Agencia de LV, trocando profissao pra mecanico, logo após parti pra LS, cara tu quer me prejudicar de qualquer maneira, n é mesmo? se tu tem algo comigo, se resolva, pare de tentar prejudicar outro player sem motivo, espero q tu seja punido por tentar prejudicar sem motivo.
Apollo
Apollo



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : Apollo
Mensagens : 184
Registro : 19/03/2018

[ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]

Ter 10 Abr 2018 - 20:16
ta bom 5 lugares em menos de 1 minuto!
aguardo respostas.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]

Ter 10 Abr 2018 - 20:21
Opa, coe Summer? Você tá fazendo papel de retardado, me desculpe. O player estava em Mullholand, temple e market, depois Red Country, que pode ser interior, mas é pertinho, você tirou essas prints querendo incriminar o cara, pra que? ele podia tá com qualquer veículo, ele devia tá com algo aéreo, agora você será punido por denúncia falsa.

E vocês dois, deixem de tretinha, parecem duas meninas crianças brigando... Quando servidor voltar será punido por denúncia falsa.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]

Qua 11 Abr 2018 - 18:34
Punido! Se você quer tanto falar com o Gerente sobre esse caso, pode falar, por Mp, Facebook ou outro meio. Todos da staff tiveram a mesma opinião sobre esse caso. Até!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]GoliazzZ [ [AxT]Summer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos