Ir para baixo
[HoS]GoliazzZ_.
[HoS]GoliazzZ_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [HoS]GoliazzZ_.
Mensagens : 58
Registro : 28/02/2017

[ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]  Empty [ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]

Dom 17 Dez 2017 - 12:47
Meu nick: [Mw]GoliazzZ._

Nick dos envolvidos: skevyns

Level dos envolvidos: 111

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o Policial Me colocou Procurado Por DOP sem ter mandado parar ou que eu tenha feito algum ato para o mesmo!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]

Dom 17 Dez 2017 - 12:53
Policial denunciado terá 24 horas para apresentar alguma defesa.
skevyns222
skevyns222



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : skevyns
Mensagens : 7
Registro : 10/12/2017

[ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]  Empty eu tenho print

Dom 17 Dez 2017 - 18:33
minhas prints sempre tiro para tudo, mas eu estou tirando so que nao consigo achar no meu notbook mas elas quando tiro fala q tirou,
      Mas o player que estar me denunciando ele sabe que ele ficou me desrrespeitando sem parar e batendo na minha viatura o tempo todo para eu nao prender um criminosso,e fico muito injustiçado por causa q ele sabe oq ele fez e sabe que deveria ser preso mas ele pega foi preso vem aq no forum e tenta ferrar com um player que estar cumplindo so fazendo o seu papel para q o servidor ande  mas ele pega e ferra com player sabendo que ele estár errado so para prende uma pessoa so pq ele foi preso
eu acho isso mt ruim e acaba com servidor e tenho vergonha de player como ele que so quer ferrar com as pessoas por que foi preso , esses players acabam com servidor
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]

Dom 17 Dez 2017 - 18:44
Sem prints, sem provas.

Será punido.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]

Dom 17 Dez 2017 - 21:07
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] skevyns [ [Mw]GoliazzZ._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos