[ Problema ] SET
3 participantes
- Bruxao
Experiente
Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014
[ Problema ] SET
Ter 10 Abr 2018 - 9:56
Meu Nick: _Bruxao_
Meu Level: 1500
Breve Descrição do Problema: Bom eu comprei um set pro [AxT]Summer erá pra ser o id 522 mais eu mandei o formulário errado , erro foi meu no formulário eu mandei o id 521 , não prestei atenção na lista de ids e mandei o id de cima da outra moto , se possível se tiver como arrumar isso pra mim agradeço , reconheço o meu erro mais não é de hoje que eu venho comprando no shopping então vê oque pode fazer por mim aí.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 1500
Breve Descrição do Problema: Bom eu comprei um set pro [AxT]Summer erá pra ser o id 522 mais eu mandei o formulário errado , erro foi meu no formulário eu mandei o id 521 , não prestei atenção na lista de ids e mandei o id de cima da outra moto , se possível se tiver como arrumar isso pra mim agradeço , reconheço o meu erro mais não é de hoje que eu venho comprando no shopping então vê oque pode fazer por mim aí.
PrintScreens / Vídeos:
- Marcelo
Experiente
Nick in-game : [LSR]Marcelo
Registro : 10/11/2017
Re: [ Problema ] SET
Ter 10 Abr 2018 - 11:17
21 -Formulários do Shopping com informações "erradas": O formulário de recebimento de itens shopping é de total responsabilidade do comprador e não da staff, tudo que for informado no formulário será setado da forma que recebermos inicialmente, caso o comprador que preencher o formulário informar dados errados não iremos corrigir, ficará da forma da solicitação inicial, ou seja, o comprador terá que comprar novamente o item.
OBS: Quando for preencher um formulário de recebimento de itens tenha todos os dados anotados e verifiquem sempre com bastante atenção se estão todos corretos, principalmente os nicks de jogadores.
OBS: Quando for preencher um formulário de recebimento de itens tenha todos os dados anotados e verifiquem sempre com bastante atenção se estão todos corretos, principalmente os nicks de jogadores.
- [GSF]Blankenheim
Experiente
Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Registro : 16/03/2016
Ter 10 Abr 2018 - 17:52
Mais algum problema?Aluno776 escreveu:21 -Formulários do Shopping com informações "erradas": O formulário de recebimento de itens shopping é de total responsabilidade do comprador e não da staff, tudo que for informado no formulário será setado da forma que recebermos inicialmente, caso o comprador que preencher o formulário informar dados errados não iremos corrigir, ficará da forma da solicitação inicial, ou seja, o comprador terá que comprar novamente o item.
- Bruxao
Experiente
Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014
....
Ter 10 Abr 2018 - 19:32
Irei deixar claro aqui nesse tópico se o Jim não quebrar esse galho pra mim , eu irei dar o set de presente pro Summer n irei cobrar nada , mais tbm irei parar de comprar no shopping e essa irá ser a minha última compra , eu irei por um número pq eu vi a lista correndo e confundi essa moto com a nrg , se não arrumar é simples eu paro , pode ter certeza que eu não irei perder nada com isso mais sim o Jim.
- [GSF]Blankenheim
Experiente
Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Registro : 16/03/2016
Ter 10 Abr 2018 - 20:06
Regras são regras, na próxima preencha o formulário com calma e atenção.
Ignorado.
Ignorado.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos