- WellBoy
Experiente
Nick in-game : WellBoy
Registro : 07/05/2014
[ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Dom 27 Jul 2014 - 2:01
Meu Nick: bruno_rangel
Meu Level: 951
Breve Descrição do Problema: Bem Paguei meu boleto dia 22/07/2014 as 11 da manha ainda nao aprovou acho que mandei pro email errado na geração do boleto entao queria saber se n tem outra forma de setar meus itens por exemplo algun codigo no comprovante do boleto ou algo assim pq mandei no email errado pois so queria saber se da pra enviar formulario normal e colocar o numero do boleto pra setar meus itens por favor me ajudem !
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 951
Breve Descrição do Problema: Bem Paguei meu boleto dia 22/07/2014 as 11 da manha ainda nao aprovou acho que mandei pro email errado na geração do boleto entao queria saber se n tem outra forma de setar meus itens por exemplo algun codigo no comprovante do boleto ou algo assim pq mandei no email errado pois so queria saber se da pra enviar formulario normal e colocar o numero do boleto pra setar meus itens por favor me ajudem !
PrintScreens / Vídeos:
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Re: [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Dom 27 Jul 2014 - 10:14
Será resolvido aqui.
Fechado.
Fechado.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos