Ir para baixo
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Reclamação] Set que não foi pago Empty [Reclamação] Set que não foi pago

Sex 6 Abr 2018 - 12:48
Meu nick: [GSF]M.Brunelli

Meu level: 1570

Reclamação:
Oi, eu nem queria criar esse tópico porque sou paciente, mas quando se trata de algo que gastei nesse jogo, eu exijo resposta rápida, como vocês sabem eu vendi um veiculo set próprio pra aquele marginal do Lincoln, eu o denunciei, de boa, até ai tranquilo, sabendo que tudo iria se resolver, já se passa 2 dias desde que ele ainda está com o set e ainda não me pagou, na denuncia que eu fiz o BruninhoSteps disse que iria retirar o set dele dentro de 24hr, pois é, já passou esse tempo já, e nada, eu nem vou esculachar nem nada, mesmo vocês merecendo por falta de comprometimento com nós players, não estou reclamando do Bruninho, mas sim da falta de consideração e da humilhação que to passando nesse fórum por causa de uma mer*a de um set, fora oque o Bruninho falou do meu irmão né, não vou nem citar também.
Tá parecendo o Miliito, sem maldade.
Esse Lincoln tinha que ser punido por quebrar uma regra de roubar itens shopping in-game, eai vai acontecer nada com ele também? ou vai virar moda deixar os players serem roubados assim?
Bom qualquer ADM tira logo o set do Lincoln, quero uma resposta hoje, caso o contrário vou continuar criando várias reclamações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Set que não foi pago Empty Re: [Reclamação] Set que não foi pago

Sex 6 Abr 2018 - 14:17
Será resolvido aqui http://www.nwdgames.com/t68571-denuncia-lincoln-gsfm-brunelli
RECLAMAÇÃO IGNORADA.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos